sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mentira universal: ” Professora, está no outro caderno. “

gabrielcezar:

Quem nunca disse essa frase, não é humano

(Source: aloneforeveer-q)

Na hora que o telefone toca, eu automaticamente, viro a única pessoa da casa!

(Source: awesoomee, via garotoautista)

O que nossos pais tinham na cabeça quando tiravam fotos de nós pelados na banheira?!
Se eu gosto de incomodar os outros?
Por quê você precisa dormir com um urso.
Entenda…

gabrielcezar:

Se eu te xingar de FDP, não é a sua mãe que eu quero ofender idiota.

É você.

Se eu sair com raiva. Estou esperando que você venha atras.

Se eu tiver bravo e você me fizer rir. Já está perdoado.

Mas, o mais importante: Se eu estiver muito nervoso, não faça gracinha, nem seja irônico comigo. É sério.

(Source: antesqueodiaacabe, via garotoautista)

Na aula, o professor está explicando e derrepente começa a dar aquela “lição de moral”.

gabrielcezar:

Eu por dentro:

Eu por fora:

(Source: leeticiaabreu)

Depois de comer um tanto de besteira:

gabrielcezar:

Penso em não comer nada pro resto do dia!

Dez minutos depois…

(Source: sherlockhummel)

Uso do Caps Lock:

( ) Colocar letra maiúscula em substantivos próprios.

(X) Dar risadas e gritar com as pessoas.

(Source: brunofritz, via garotoautista)

Aquele momento em que vc vai tentar assustar alguem e a pessoa olha bem na hora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário