terça-feira, 26 de julho de 2011

Você sabia que 3% das pessoas que você conhece, falam mau de você 6 vezes por dia!?

Primeira reação

Segunda reação:

QUEM DEVEM SER OS BITCHS???

(Source: houseofshakiramacumbera, via babyborges)

Se eu gosto de irritar meus amigos? Magina.
Aquele momento quando o professor te pega conversando enquanto ele explica a matéria

minhavidasemti:

( ) Desculpa professor, isso não acontecerá novamente.

(X) ESTÁVAMOS CONVERSANDO SOBRE A MATÉRIA

(Source: gabrielcezar, via pesadelosvividos)

Assim é como eu desfilo:

detailsdemagie:

Assim é como eu faço a volta:

E assim é como volto.

Já podem me chamar para ser modelo profissional, eu arraso, fala ae.

(Source: infrontthefireworks, via iwannaholdyouandsay)

Se eu jogava o lixo do apontador no chão e arrastava com o pé pra debaixo da cadeira do lado para pensarem que nao fui eu?

(Source: theubarros, via foreveraloone)

O que minha mãe diz quando tiro nota máxima na prova:

( ) Parabéns meu filho, continue sempre assim. Vou te dar o que você quiser.


(X) Você não faz mais que sua obrigação.


(Virou Modinha)

(Source: bemhumorado, via foreveraloone)

Como não encher uma bexiga

(Source: bemhumorado, via foreveraloone)

QUANDO MINHA MÃE ABRE MEU GUARDA-ROUPA…

(_) Ela me elogia por manter tudo organizado.

(X) Eu ouço um grito .

Deve ser porque ela descobriu minha passagem pra Nárnia.

(Source: thebitterwonderland, via foreveraloone)

Brincando de estátua

Expectativa:

Realidade:

image

(Source: crazierforyou, via foreveraloone)

Aquele momento que a professora vai falar quem esta de recuperacao e eu nao estou.
Quando dou minha opinião numa reunião de família:

( ) Todos consideram minha opinião, já que eu sou bem informado e muito esperto.

(X) Me ignoram, afinal, eu sou um adolescente e não sei de nada e fico no computador o dia inteiro.

(Source: wegonnabreakout, via foreveraloone)

Eu tentando dar um mortal:

Expectativa:

Realidade:

(Source: andre-araujo, via foreveraloone)

Ontem bebi um leite campeão, ele tinha acabado de vencer!

só para os fortes!


(Source: humor-mongol, via foreveraloone)

A página demora pra carregar e você pensa estar sem internet. O que você faz?

( ) Vejo se está tudo ligado no modem, ora!

(x) Acesso o Google.

(Source: luhblog, via hadalove)

Aquele momento em que você diz “psiu” e todo mundo olha, menos quem você tava chamando.
Ser rico é chegar numa loja de 1,99 pagar com uma nota de 2 reais e falar “Fica com o troco.”!
A arte de achar machucados que não sei como fiz, essa eu domino.
Não confunda “já estudei isso” com “aprendi isso”.
MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAE VEM AQUI URGENTE, CORRE

Mãe: QUE FOI QUE FOI ?????

Apaga a luz pra mim?

(Source: estupida-realidade, via thinkfunny)

As 3 maiores mentiras da Internet:

mymodule:

1. Li e concordo com os termos de uso.

2. Status: Ocupado

3. Tenho mais de 18 anos.

(Source: brunaclementino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário