segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ódio é quando você vai abrir um programa, ele trava, você clica milhões de vezes e o programa abre milhões de vezes!
Caro professor (a), se eu sentar perto do meu BFF, eu vou sussurrar com ele. Se você me trocar de lugar, eu terei que gritar. A escolha é sua!
Só eu que estudo uma pagina inteira e não faço a minima ideia do que acabei de ler ?

Quando os teus pais a chamarem de mentirosa, olhe nos olhos deles e diga “Cegonha, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Bicho papão…”

E eu que sou a mentirosa???!!!

Futuramente esse será o IPHONE
O amor não correspondido

itsgoneaway:

Gigi, posso falar com você?

Fala!

Caralho, o que é?

Quer mesmo saber?

Rapaz, quem ta querendo dizer é você!

Fala logo que eu não tenho tempo!

MUDO:

Quer namorar comigo?!

PASMA:

hahahahaha, se enxerga

Tu cresce e depois vem falar comigo. XAU!

Nunca vou cansar de reblogar isso.

FOREVER REBLOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGG

É muito sono pra pouco eu.
Quem minha professora escuta:

leoviturinno:

( ) Eu gritando a resposta certa.


(x) O meu amigo dando a resposta depois de mim.

Aquele momento em que faço a tarefa correndo:

leoviturinno:

QUEM DESCOBRIU A AMÉRICA ?

R: Sim

Imagina você ta conversando com uma senhora de 80 anos no msn dai ela manda um “hahahaha morri” e de repente para de te responder…
 Ela: Ninguém sonha comigo.Ele: Prazer, ninguém.

Ela: Ninguém sonha comigo.
Ele: Prazer, ninguém.

SE EU FAZIA RELÓGIO DE CANETA NO BRAÇO QUANDO ERA CRIANÇA?

image

(Source: adolescenteemcriise, via vaneeandrade)



‎1 DÚVIDA: AS OUTRAS PESSOAS CONSEGUEM ME OUVIR COMENDO SALGADINHO?

(Source: raciocinacomigo, via tataahgomes)



PORQUE AS PESSOAS DE SERIADOS AMERICANOS SEMPRE CANTAM BEM?

(Source: meuspensamentosnopapel, via comewithmebro)

Quando você tropeça na sua amiga:

leoviturinno:

- Opa desculpa, foi sem querer

image

Quando você tropeça na sua melhor amiga:

- AAAAAAA SAI DA FRENTE CAPETA, TA ATRAPALHANDO MEU CAMINHO TA VENDO NÃO!!

image


“Essa senha é fraca” PEDI SUA OPINIÃO? EU QUERO ESSA SENHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário