terça-feira, 26 de julho de 2011

alternativebia:

Avião sem asa:

( ) Fogueira sem brasa, sou assim sem você ♫


(x) CAI NÉ!

O ministério da saude adverte : usar fones de ouvido transporta você para outro mundo
Na avaliação oral de matemática, o professor diz ao aluno:

gabrielcezar:

- Vou fazer a primeira pergunta. Se você responder, nada mais lhe perguntarei. Darei-me por satisfeito. Diga-me, quantos fios de cabelo você tem?

- O senhor quer que eu diga quantos fios de cabelo eu tenho? Eu tenho 345.232.

- Como você chegou a essa conclusão?

- Caro, professor. Você falou que seria apenas uma pergunta. Trato é trato.

(Source: whenithinkaboutit, via anaiisabela)

E eu achando que a minha mãe era brava…
Sou desses que vira o travesseiro pra encostar a cabeça no lado gelado.
O momento que você acorda e percebe que tem visitas em sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário