quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bons tempos em que eu podia usar o argumento ‘pelo menos tiro notas boas’ como desculpa. Agora eu tenho que usar ‘pelo menos nao uso drogas’.
Meu primeiro post em 2013 vai ser: Alguém ai ta vivo?

gabrielcezar:

Fulano está digitando..

Fulando está digitando..

Fulano está digitando..

Fulano est..

MEU FILHO VOCÊ TÁ DIGITANDO OU MORREU NA FRENTE DO COMPUTADOR?


Fatos Absurdos

gabrielcezar:

Contar em voz alta até um milhão levaria 12 dias

Mulher liga para a polícia para reclamar que estava sendo presa

Cavalo foi condenado por crime de homicídio na França

Americana é presa após pôr fogo no apartamento para remover satanás

Mulher é presa após agredir colega por causa de caixa de cookies


Meu primeiro post em 2013 vai ser: Alguém ai ta vivo?
Pra mim você é a cereja do bolo.

gabrielcezar:

Ai, brigada. Por cima e super gostosa né?

Não, falsa e artificial.

(Source: proudthaina, via garotoautista)

“AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DA NAÇÃO”

O Brasil se ferrou

(Source: chellevgalvao, via garotoautista)

Aquele momento em que você se olha no espelho de manhã:

fernandaalves15:

É isso o que os verdadeiros amigos fazem… Sempre estão por perto pra nos ajudar nas horas em que mais precisamos!


  OMG *o*


Um chiclete por aí:

schoolsurvival:

- 10 centavos.

Um chiclete na cantina da minha escola: 8009893 reais + imposto

---------------------------------------------------------------------------------------------
Meu sonho é pegar uma mochila com roupas, discos, uma escova de dente e um violão, dizer foda-se pra tudo e sair viajando pelo mundo.

maravilhanaervilha:

Espera. Eu não sei tocar violão!

Ah, foda-se, o violão é pra dar o charme da coisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário