quinta-feira, 28 de julho de 2011

FRASE CONSTRANGEDORA UNIVERSAL: “SEU ZÍPER TA ABERTO.”

image

Por que que você tava olhando lá pra baixo?

(Source: kaahmarian, via garotademomentosntosntos)

Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não.

(Source: pensa Eu trabalhando em uma fábrica de chocolate.

Eu trabalhando em uma fábrica de chocolate.

mento2, via teu-ro

QUEM NUNCA IMITOU O AAAAH NO FINAL DA PROPAGANDA DO SORRISO NÃO SABE O QUE É REFRESCANCIA !

(Source: goodluckygirl, via makingyourlife)



 Não existe dor maior do que a dor da perda. (INAOB)

Não existe dor maior do que a dor da perda. (INAOB)

(via franciellegerhard)



 Já sonhou a ponto de confundir com a realidade?

sonhou a ponto de confundir com a realidade?

(via flybutterflys)



 Seja feliz, hoje. Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança.
Seja Jogando stop/adedonha:

Pessoas normais: Animal com L? Fácil, lontra.

Eu: Animal com L? Ai meu Deus!!! Laaaa… Leee… Liiiiii… Loooo… Luu… PENSA PORRA!!! SERÁ QUE EXISTE?? AI MEU DEUS!!!

(Source: adolescentes-conturbadas, via smileandgoaheadgirl)

Não basta sentar em uma cadeira…

xaxandra:


É PRECISO RODAR TAMBÉM!!!

(Source: garotaindecifravel, via lovestarrynight)

atoseretratosdoamor:  Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

atoseretratosdoamor:

Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

(via todoesposible)

feliz, hoje. AUma pessoa engole 5 aranhas quando está dormindo ao longo de toda sua vida.

Quem vai dormir de boca fechada hoje?

(Source: mafiadoriso, via garotoautista)

7 coisas que você provavelmente não sabia:

- A Monalisa não tinha sobrancelhas.

image

- Paris Hilton calça 43.

image

- As minhocas podem ter até 9 corações.

image

- Um lápis pode escrever uma linha reta de até 56km.

image

-Leonardo da Vinci inventou a tesoura.

image

- Caracois podem dormir por 3 anos.

image

- O io-iô foi criado para ser usado como arma.

(Source: yandrasuyane, via garotoautista)

manhã é uma ilusão. OntSituações da vida, por Johnny Depp:

Quando entra um bichinho na orelha:

Quando me mandam sorrir pra tirar uma foto que eu não quero:

 Show me your teeth

Quando me dizem algo que me faz ficar desconfiado:

Quando matam a formiguinha:

Aaaaah essa hora dá uma dó!

Quando de repente eu tenho um plano ótimo:

Inimigos Públicos! Achei alguns..

Quando você acorda e pega alguma coisa pra comer:

Quando você tá sozinho em casa e ouve um barulho:

Porque um gif de Jack Sparrow (em Piratas 4) é sempre bom!! E eu não tinha visto nenhum ainda, aaaaa!

Aquele momento que o tédio bate:

nefelimk:  hahahahahah!!!

(Source: eugostodemiojo, via 03words)

em é uma lembrança.meu)
5 coisas que você não sabia:


O nome inteiro da Barbie é Bárbara Millicent Roberts

Homens tem mais chances de serem atingidos por raios do que mulheres.

O salto foi criado originalmente para os homens

Os homens que partem o cabelo para a direita geralmente vivem mais dos que partem para a esquerda


Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café


(Source: lovefriendsandsugar, via hellobells)

Nenhum comentário:

Postar um comentário