sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tente falar essas palavras sem encostar um lábio em outro:

Pavão, Mocreia, Bieber, Menina

QUERIA TANTO VER A SUA CARA AGORA.

escolatroll:

A mais nova moda nos EUA é o planking,

Planking é uma maneira de se tirar fotos como essa:

Se essa moda pegasse no brasil,e eu estivesse prestes a tirar um foto,obviamente algum amigo meu faria isso:

peetaah:  Fuck planking!!!  that’s what friends are for.

 E hoje eu tenho orgulho de dizer: Eu cresci junto com ela. (sky)

E hoje eu tenho orgulho de dizer: Eu cresci junto com ela. (sky)

Odeio quando conto algo todo empolgado e quando eu termino a pessoa diz “Que bom!”.

Na avaliação oral de matemática, o professor diz ao aluno:

gabrielcezar:

- Vou fazer a primeira pergunta. Se você responder, nada mais lhe perguntarei. Darei-me por satisfeito. Diga-me, quantos fios de cabelo você tem?

- O senhor quer que eu diga quantos fios de cabelo eu tenho? Eu tenho 345.232.

- Como você chegou a essa conclusão?

- Caro, professor. Você falou que seria apenas uma pergunta. Trato é trato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário