quinta-feira, 28 de julho de 2011

Impressionando um amiguinho de 6 anos:

gabrielcezar:

Eu quando tinha 6 anos:

” Eu arranquei meu dente sozinho, e nem chorei! “

Crianças de hoje em dia com 6 anos:

” Eu já beijei um amigo meu da escola, na boca!”

(Source: mychoiceisbieber, via leticiaportilho)

Colega: Terminei com meu namorado!

wearedifferent:

image

Eu: Você supera.

image

Amiga: Terminei com meu namorado.

image

Eu: Sério? Vocês se amavam tanto!

image

Melhor amiga: Terminei com o meu namorado.

image

Eu:

1º reação:

image

2º reação:

Mas quem ele pensa que é? Eu vou atrás desse desgraçado é agora.

image

E quando encontro o muleque:

É contigo mesmo que eu quero falar desgraçado!

SEMPRE

(Source: mihsales, via leticiaportilho)

Se minha avó tivesse Tumblr, os posts seriam tipo:

Aquele momento em que você vê que seu(a) neto(a) cresceu:

Se eu encho o prato do meu neto de comida de propósito?

Quando meu neto vai embora eu fico tipo:

Quando meu neto começa a falar palavras estranhas tipo Tumblr:

(Source: onemoredream, via leticiaportilho)

Não entendo: eu que pago o salário do meu professor e ele é quem decide se eu vou beber água ou não? Precisamos rever isso.
Quando você pede para o seu amigo olhar DISCRETAMENTE uma pessoa.

gabrielcezar:

Daí ele faz isso

(via leticiaportilho)

Alguém liga ás 3 da manhã: “Você estava dormindo?”

avidaemgif:

“NÃO, EU ESTAVA PULANDO DE PARAQUEDAS”

(Source: n0wherebut-up, via leticiaportilho)

O momento que uma pessoa da sua idade te chama de criança

gabriellabertti:

( ) Tá vou parar com essas brincadeiras


(X) NOSSA FALO O ADULTO AÍ, ADULTÃO!

(Source: m0m3nts, via leticiaportilho)

Quando o professor pede para eu ler o trecho do livro e alguem me interrompe
Quando eu ia brincar com meus amiguinhos:

gabrielcezar:

( ) Ei, vamos brincar?

( X ) QUEM QUER BRINCAR DE PIQUE-ESCONDE PÕE O DEDO AQUI, QUE JÁ VAI FECHAR, NÃO ADIANTA CHORAR NEM RECLAMAR!

(Source: vieiracarolina, via leticiaportilho)

Eu gosto de resolver as coisas com calma.

andre-araujo:

andre-araujo:

Ao ver esse gif:

Pessoas normais: Nossa que violência. image

Eu: Por que ele tirou a camisa? image

(Source: stonem-age, via leticiaportilho)

Um homem estava indo ao cinema, tinha 10 garotos tacando mentos. Qual o nome do filme? Reblog para descobrir!

gabrielcezar:

Pessoas normais:

Eu:

Quem não entendeu:

(via leticiaportilho)

“igυαl α мiм иєм тiяαиdσ xєяσx” MAS QUEM IA QUERER TIRA XEROX DE VOCÊ COLEGA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário