terça-feira, 26 de julho de 2011

Professor diz:

- Mas você estudaram isso lá na 4ª série! Tinham que saber!

Você pensa: Meu querido, eu mal lembro o que eu almocei ontem…vou lembrar o que eu aprendi na 4ª série.

(Source: stucktoadream, via noismanolo)

O momento que você briga com alguém, então fica tipo assim:

mania-degif:

Quando ela vem falar com você

5 min…depois que vocês fazem as pazes

(mania-degif)

(via noismanolo)

Escuto um barulho vindo do porão..

( ) Deve ter caido alguma coisa sozinha..

( ) Deve ter sido meu cachorro..

(x) Eu não tenho porão..

(Source: joaogalindo, via leeiddy)

Solta o som aí DJ

(Source: mania-degif, via fireflieslove)

Sempre que brigava com meus pais, planejava fugir de casa com minhas coisas.
Quando derrubo comida no sofá…

gabrielcezar:

Limpa limpa, Mãe se aproximando….

Agora disfarça!!!!

(Source: otakumania, via thinkfunny)

Realmente, eu não entendo porque os professores mandam os alunos pra fora de sala.

wendsonfreire:

Isso é mais uma benção pra nós.

image

Igual a suspensão…

(Source: thinkaboutu, via the-girl-who-pretendsto-be-happy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário