segunda-feira, 25 de julho de 2011

A música é legal até você colocar ela como despertador

naathmello:

Pois é ..

Sou o tipo de pessoa que:

Briga com a mãe mas não vive sem ela

image

Troca o jantar por COCA + BATATA FRITA

image

Odeia acordar cedo

image

Se sente sempre Forever Alone

image

Chora no chuveiro

image

Dança escondido

image

E Passa o dia inteiro no PC

image

Assim como vocês

image

Eu quase chorava quando todo mundo chamava o Chaves de ladrão e ele ia embora da vila…

Pô, dá muita dó!

Quando minha mãe diz que tem um presente para mim.

Não é que eu seja nerd, mas o português de algumas pessoas me irrita.

Meu cabelo é que nem bandido… Ou tá preso, ou tá armado.

image

3 Coisas que eu não gosto de dividir:

oieusinto:

1) Computador.


2) Meus amigos.


3) Todas as minhas coisas.

(Source: eucontinuoacreditando, via tapas-e-beijos)

Aquele momento que você ta falando com a sua mãe, e ela não te escuta

Até 1915, o refrigerante tinha como um de seus ingredientes uma pequena quantidade de cocaína

algo me diz que não foi até 1915…

pedroqueirozb:  Eu tive infância .

pedroqueirozb:

Eu tive infância .

O momento em que você descobre que Kinder Ovo é ilegal nos Estados Unidos

1º Reação:

2º Reação:

handerley:  Feche o punho e coloque-o no centro da imagem.  Parece que os pontos vem mais rápido. Isso da medo KKKKKKKKKKKKKK’ G.G

handerley:

Feche o punho e coloque-o no centro da imagem.

Parece que os pontos vem mais rápido.

Isso da medo KKKKKKKKKKKKKK’ G.G

Alguém liga ás 3 da manhã: “Você estava dormindo?”

“NÃAAAAAAAAAAOO, QUE ISSO, EU ESTAVA FRITANDO PASTÉIS, LIMPANDO A CASA E FAZENDO AS COREOGRAFIAS DA TURNÊ DA MADONNA, QUAL A BOA?”

Quando eu vi essa foto do Robert Pattinson:

leoviturinno:

( ) Olha como ele tá lindo.

(X) PQP, ele tá com uma blusa do Harry Potter com a frase em português.

Quando eu escuto alguém aconselhando minha mãe a cortar minha internet


Se os professores fizessem musícas do conteudo da aula seria mais facil de decorar, porque:

schoolsurvival:

( ) Sei la. porque musica decora mais facil?

(X)Porque musica ruim gruda que é uma beleza!

Quem aí quer ganhar na MegaSena?

Quem aí joga na MegaSena?

leoviturinno:  LIKE A BOSS … NIVEL 100

leoviturinno:

LIKE A BOSS … NIVEL 100

Eu nunca reprovei nenhum ano na escola.

é nois que estuda mano!

Me mandaram ir á merda, fui para escola.

R

Não basta ter irmão gêmeo, é preciso vestir roupas iguais.
Reblog se você mora na sua casa!

Quando eu crescer vou inventar uma cama elástica para maiores de 10 anos.
umamulhermenina:  1 Fato sobre mim: Amo irritar quem amo.

umamulhermenina:

1 Fato sobre mim: Amo irritar quem amo.

Reblog se você mora do lado do seu vizinho!

Desculpe, mas anorexia não é beleza.

Minha reação:

Se eu sou uma pessoa vingativa?
Quando passa aquela pessoa ultra mega hiper super cheirosa:


image

isso é bem minha cara

Nada mais constrangedor do que a hora do “parabéns” no meu aniversário…

kallyfreitas:

EU NÃO SEI SE BATO PALMA,SE FICO PARADA,SE AGRADEÇO,SE FICO SÉRIA OU FAÇO GRAÇA,NÃO SEI SE É PRA ACOMPANHAR OU DEIXAR QUE OS OUTROS CANTEM PRA MIM…

Quando eu era pequena, pulava corda com minhas amigas usando as letras do alfabeto, e sempre “tropecava” na letra que eu queria…

Amigas: P! PEDRO!

Por fora eu tava: Ahn? Que Pedro o que? Tão doidas?

Mas por dentro eu tava tipo:

Se nada der certo né..”Angelina Jolie e Brad Pitt estão pagando 20 mil por mês para quem quiser ser babá dos filhos deles”.

leoviturinno:

Com esse salário quem é que não vai querer virar babá né.

Tchau pessoal.

Quem não cola:

leoviturinno:

( ) Não sai da escola.

(X) SE FODE.

O momento quando te perguntam ”o que aconteceu” você diz ”nada” e eles acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário