quinta-feira, 28 de julho de 2011

SABE PORQUE VOCÊ SÓ DEVE USAR A CLARO, A VIVO E A OI? REBLOGUE E DESCUBRA..

image

PROFESSOR, VOCÊ É UM FIREWORK.


- Sério?

- Sim, então EXPLODA e morra.

Quem nunca bebeu refrigerante na garrafa não sabe o que é beber refrigerante na garrafa.
Minha reação ao saber que cada vez que eu entro no google o dono dele,ganha mais de 100,00$ euros.
No Rio Grande do Sul tem uma cidade que se chama Não-me-toque.

gabrielcezar:

Como chama quem nasce em Não-me-toque?

Intocável?

(Source: pensacaralho)

A cada 10 coisas que acontece em casa, 12 é culpa minha.
Sabe aquele momento que você do nada começa a rir de uma lembrança?

living-for-love:

Eu:

Pessoas Próximas: BEBEU HOJE? .-.

(Source: gustavowd)

FRASES TÍPICAS DE MÃE:

“Você não enjoa de computador?”



“Desliga logo esse computador e vai dormir!”

“Não quero saber se todo mundo foi mal na prova, você não é todo mundo”



“Cansado de que? Você não faz nada da vida!”

(Source: brunofritz, via luanafeelings)



SE EU ESCREVO UMA RISADA GIGANTE NO MSN MESMO SEM ESTAR RINDO?

image

(Source: adolescenteemcriise, via demileylovers)

Natal nos EUA: Neve, trenós, cachecóis e lareira.

Natal no Brasil: Calor e Roberto Carlos no especial da Globo.


Regra n.º 45646513215432465432 dos preguiçosos: Você é tão preguiçoso que nem terminou de ler o número.
Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o… DESLIGA DESLIGA RÁPIDO!!!

1- O jogo mais longo de Monópoli durou 70 dias.

2- Porcos podem viciar em bebidas alcólicas.

3- Uma mulher na Inglaterra dormiu por 2 semanas.image

4- Um banco na america dá armas grátis.

5- Uma pessoa dá em média 216,262,500 passos durante sua vida toda.

image

6- Os policiais na India recebem um salário maior se tiverem bigodes grandes.

7- A cada 40 segundos acontece um homicidio.

9- A baleia azul pode encher até 2.000 balões com apenas um sopro.

10- A Barbie e o Ken terminaram seu relacionamento em 2004.

(Source: oitenhodefeitos, via aterradonunca)

Quando você não encontra sua caneta

nrmartinstextos:

( ) Acho que esqueci em casa

( ) Tenho que comprar outra

(X) Quem foi que furtou minha caneta?

(Source: memorias-perdidas)

Não tenho nada contra baratas, MAS VOAR JÁ É MUITA SACANAGEM.
Quando o professor faz uma piada na sala
Quando você sai da aula pra ir no banheiro
Aquele momento quando você está com algo no rosto e pergunta dá pra aparecer.

gabrielcezar:

Colegas:

- Não estou vendo nada aí…

Amigos:

- Ah, é só uma coisinha, nem dá pra ver direito.

Melhores amigos:

- QUE COISA FEIA É ESSA AÍ? VAI SAIR ASSIM? KKKKKKKKKKKKKKK SUA CARA TÁ HORRÍVEL.

Educação é esbarrar em um manequim e pedir desculpa.

(Source: comidaquente, via hellobells)

Na lanchonete:

brubraganholo:

Eu:

- Me traga um suco de laranja?

Garçonete:

- “No copo?”


Eu:

- Não, coloca no chão e traz empurrando com o rodo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Source: priihcorreia, via hellobells)

Pra que eu leio a revista da avon?

( ) Para comprar produtos e ficar lindo.

(x) Pra esfregar meu pulso na revista e sentir o cheiro das coisas.

image

(Source: fucktheworlds2, via leiaseforcapazounao)

Em pleno século XXI ainda existem professores que exigem trabalho escrito. É por isso que o Brasil não vai pra frente.
Se a gente ganhasse um notebook da apple da escola, economizaria árvore, e os professores não iriam reclamar da nossa letra.
Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo…

e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.

Pessoas normais:

Eu:

Quando um professor te Pede pra sentar na Frente.

BITCH, eu sento no Fundo por uma razão.

EU NÃO QUERO VER SUA CARA FEIA EM 3D !!!

image

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ “Cara feia em 3D” Sofri kkkkkkk’

(Source: garotossseraosempreotarios, via imzombie)

Queria saber se alguém está secretamente apaixonado por mim.

Então eu me lembro que é de mim que estamos falando.

image

(Source: somewaysomehow, via you-born-this-way)

Eu…

whoareyoutotellmewhoiam:

Chamo os outros de: Cara, mano, velho, véi

Acho as piadas mais toscas engraçadas

Irrito meus amigos

Não consigo explicar aonde fica a minha casa

Sempre machuco meus olhos

Vivo com preguiça

Perco a vergonha quando estou com meus amigos

Não entendo o que as pessoas falam e digo: ahan, é, pois é.


(Source: popcornandgiraffe, via thinkfunny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário