quarta-feira, 20 de julho de 2011

  Rony e Hermione levaram 11 anos pra ficarem juntos, e você vem reclamar que não encontrou um amor.

Rony e Hermione levaram 11 anos pra ficarem juntos, e você vem reclamar que não encontrou um amor.

(via sociedadeemdeclinio)



 Amor não tem idade, ele acontece quando menos se espera, impossivel de se explicar e facil de sentir.

Amor não tem idade, ele acontece quando menos se espera, impossivel de se explicar e facil de sentir.

(via sociedadeemdeclinio)



SE EU JÁ BEBI ÁGUA DEITADO?

Se eu me engasguei?

Se eu molhei a cama com isso?

Se eu continuei a beber água?

(Source: otakumania, via andicantseetomorrow)



SE VOCÊ NUNCA TEVE “BILHETINHOS” COM ASSUNTOS POLÊMICOS,ROUBADOS NA SALA DE AULA POR UM ENGRAÇADINHO.VOCÊ NÃO SABE O QUE D.E.S.E.S.P.E.R.O

(Source: restartvictor, via garotademomentosntosntos)



EU SEI QUE EU RECLAMO MUITO DE VOCÊ, DIGO QUE ESTA FEIO SEMPRE, DESARRUMADO , MAS EU NÃO CONSEGUIRIA VIVER SEM VOCÊ, NUNCA TIRARIA VOCÊ DA MINHA CABEÇA. EU TE AMO…

… Cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário