quinta-feira, 21 de julho de 2011

SÓ EU QUE AMO TRAVESSEIROS GELADOS?


TÁ DORMINDO?”

Não, bateu uma vontade absurda de ensaiar pro meu velório.

VIVO RADICALMENTE E INTENSAMENTE: SUBO DOIS DEGRAUS POR VEZ.


(Source: raciocinacomigo, via lariimiranda)



 Fato: Gosto de gente risonha, divertida, brincalhona e de gente que me faça rir.

Fato: Gosto de gente risonha, divertida, brincalhona e de gente que me faça rir.

 Ninguém faz cadeados sem chaves.Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.  (Kleber♕)

Ninguém faz cadeados sem chaves.Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.

(Kleber)

(via rockinhome)



SIM, EU TENHO CIUMES QUANDO OS MEUS AMIGOS FAZEM NOVOS AMIGOS.

(Source: brazilianboy, via youmakemefeelgood)



 Ficar fora do ar, por alguns instantes, me faz bem. ♣

Ficar fora do ar, por alguns instantes, me faz bem.


O QUE EU VEJO NESSE GIF:


( ) OMG, será que estourou o zíper do menino?

(X) Olha lá atrás a menina: VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ QUER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário