quinta-feira, 28 de julho de 2011

MAIOR DÚVIDA DA INFANCIA:

fakeall:

seraqueomundoendoidou:

unmundomagico:

( )Quem inventou a Amoeba

( ) Por que a Polly é pequena

(X)O que significa :Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi.

MACUMBA

Eu fazia macumba e não sabia? :(

(Source: ceciliaragao, via leticiaportilho)

Um recado pra quem gosta de controlar a vida dos outros: Vai jogar The sims
Professor: Entenderam a matéria?

eeuamovoce:


Aluno: Claro!!!

image

3 minutos depois… *vira para o colega ao lado*

NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA!

image

(Source: omkatyperry, via leticiaportilho)

Quando vc tira uma nota maior do que o nerd da sua sala!

O nerd:

- AFF! Parece que nunca tirou nota boa.

(Source: tecontando, via leticiaportilho)

Tudo que eu quero..

( ) É você de volta, to te esperando pra bater na minha porta.

(X) É FUGIR DA ESCOLA, NÃO AGUENTO MAIS A PROFESSORA DE HISTÓRIA, NEM A DE INGLÊS, A DE PORTUGUÊS, TUDO QUE EU QUERO É FUGIR DE UMA VEZ. ♫

(via leticiaportilho)

Congresso nacional aprova mais uma hora de aula.

sapatosdecristal:

1 reação:

image

2 reação:

image

(Source: manalikeme, via leticiaportilho)

Este ano outubro terá 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos. Isso acontece uma vez a cada 823 anos.

santiaguinho:

E SÓ VAI DA NOIS.

nem nossos netos vão passar por isso! Somos fodas!


Os funks de antigamente diziam que as mulheres eram glamourosas. Os funks de hoje dizem que elas só querem dar.
Imagina que ironia se sumisse uma mulher chamada aparecida
Ontem eu estava procurando meu iPhone e não encontrava. Logo percebi que eu não tenho um e ficou tudo bem.
Você ja parou pra pensar porque nenhuma loja ou mercado te dá 1 centavo de troco ?

avidaemgif:

Imagine um mercado em que se façam 4 mil compras por dia

São 4 mil centavos que eles ganham por dia de graça

Então, se o mercado ficar aberto por 10 anos eles vão ganhar de graça R$14,608 mil, isso só dos centavos que ninguém cobra

Puta sacanagem isso

(Source: insanewordsofadreamer, via leticiaportilho)

Confesse que você já se auto-desafiou que não ia morder a bala até que ela derretesse todinha.
Você termina de contar uma piada e alguem fala: Era pra rir? .

sesentirbem:

Não não! era para você sair pulando e cantando Sandy e Junior, !

(Source: bancodosbruxos, via leticiaportilho)

Você faz bullying com uma menina esquisita, ela cresce, vai pra universidade e casa com príncipe William

EAI? EAI?

(Source: porraidolos, via leticiaportilho)

Já imaginaram o que seria dos nossos trabalhos sem o google ?

maravilhanaervilha:



Google seu lindo !

(Source: mariateresagrr, via leticiaportilho)

Porque a fita isolante ganhou uma briga com a fita crepe ?

Porque a fita isolante é faixa preta !

Pessoas Normais:

Eu:

(Source: oibessa, via leticiaportilho)

PH
Quando minha mãe repartia o biscoito:

( ) Que gostoso!

(x) O dele é maior !


Quando estou sozinho em casa e escuto passos:

De manhã:

- Deve ser o vizinho!

De tarde:

- É só alguém , né?

De noite:

- Ah! Ladrão! Cobertor, me proteje, por favor, por favor.

De madrugada:

- AIMEUDEUS DEMONIO.!!!!!!!!! SOCORRO! SOCORRO! ADEUS TODO MUNDO!!!

(Source: luantwothree, via leticiaportilho)

Amigo x Melhor Amigo :

mohammedneeto:


Quando você está na casa do seu amigo :


Oi…aham,tá,é sim..

Já na casa do seu melhor amigo :

OOOOOOOOI TIA, OOOOOI TIO, o que tem pra beber? To com sede. Pode ligar o computador?

(Source: notlikeme, via leticiaportilho)

Sou só eu que, em dias de frio, fica colocando a mão gelada nas pessoas de propósito?
Quando um amigo chega com um tênis novo:

( ) Nossa, que tênis legal!

(X) VAMO ESTREIAR ESSA BAGAÇA NEGADS. PISA. PISA. PISA

(Source: sweetcoolnessofthedark, via leticiaportilho)

Qual é a parte mais engraçada do alfabeto ? “…RS…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário