quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sai da minha frente!

-Qual o palavrinha magica?

-AGORA.

(Source: oespelhonegro, via garotaindecifravel)

Aquele momento em que você lembra que fez a lição de casa que valia ponto mas esqueceu em cima da mesa:
Teacher: “Você fez a tarefa?” Student: “Você corrigiu minha prova?” Teacher: “Não, eu tenho prova de outros alunos para corrigir” Student: “Eu tenho tarefas de outros professores para fazer”
Aquele momento que estou com o fone de ouvido no volume máximo e escuto alguém me chamando mas quando olho não tem ninguém:

gabrielcezar:

Deus, é o senhor?

(Source: ciladabino)

Tenho que admitir que eu já…

caioscheleger:


1-
Enfiei uma colher embaixo da torneira e me molhei inteiro (a);


2-
Evitei fazer contato visual com o professor para não ser escolhido (a) pra responder uma pergunta;


3-
Brinquei de andar na calçada sem pisar nas linhas;


4-
Mordi minha propria lingua;


5-
Fiquei sem saber o que fazer quando começam a cantar Parabéns no meu aniversário;


6-
Procurei algo que estava na minha mão;


7- Escolhi o canudinho pela cor pra beber refrigerante.

(Source: meencontrenomeiodocaminho)

Quando começam os boatos que o professor faltou:



Momento que o professor entra na sala:

(Source: euviveriadenovoaquelemomento, via wearesostarving)

Precisamos ter uma conversinha capricho.

image

mas eu estou feliz que esse menino tá em primeiro

ghk

e VOTEM NO ALISSON TBM \O/ KKKK -q

(Source: thewayoumakemefeel, via deixaosolchoveremim)

 Te dei a maior prova de amor, chorei por você.

Te dei a maior prova de amor, chorei por você.

(via riquezinhoz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário