segunda-feira, 25 de julho de 2011

Escuto um milhão de vezes a mesma música para decorá-la e quando consigo, já estou enjoado dela.

Enquanto isso, na sala de aula..

maravilhanaervilha:

Professora de matemática: O que está esperando pra resolver os problemas?

Eu: Vou deixar que o tempo resolva tudo.

Professora:

Galera do fundo:

Eu já fingi estar apresentando um programa de culinária enquanto preparava algo para comer.

maravilhanaervilha:

Eu não sou o único, viu mãe?

Eu amava quando a professora usava o mimeógrafo na sala, só pra sentir o cheiro de álcool na folha.

Os professores drogavam os alunos e nem sabiam.

Em 2009 um cientista informou que a Capa da Invisibilidade de Harry Potter pode SIM ser criada.

Cria uma pra mim tio? *-*


!
Se a internet fosse escola, o Google seria o nerd, o Facebook o metido, o Twitter o popular, o Orkut o favelado ,e o Tumblr o romântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário