segunda-feira, 25 de julho de 2011


No Fim do ano Quando passa o Show do Roberto Carlos na Globo:

dudulolador:


Minha vó:

Minha mãe:


Eu:


Sou uma das pessoas mais discretas do mundo …

maravilhanaervilha:

… sou discreto sorrindo

…sou discreto chorando

…sou discreto flertando com alguém

…conversando com meu amigo

…vendo algo interessante na internet

…sou discretíssimo olhando pra alguém que meu amigo comentou

…comemorando então?sou a discrição em pessoa!

…sou discreto até brincando com meu cachorro!

comendo então…

RESUMINDO…SOU A PESSOA MAIS DISCRETA DO MUNDO!

Só eu que odeio as risadas do fundo dos seriados?

Parecem que obrigam a gente a rir do que não teve graça.

curiosidade : voce sabia que aquelas risadas foram gravadas em 1940? ou seja, ouvimos risadas de pessoas mortas ‘-’ ( se duvidarem - google ‘-’ )

E aí Google, você não tá afim de sentar do meu lado durante a prova?

image

Tomando remédio quando era criança:

ilovechocolates2:


até hoje! kkk

Aquele momento em que você pede uma borracha emprestada e percebe que é a sua, que havia perdido a décadas:

EPA! ladrão de borracha!

O professor sai da sala e de repente volta do nada. O que você diz?

leoviturinno:

( ) Que bom que voltou professor. Estava ansioso por mais conhecimento.

(X) Coooorre manoolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário