sábado, 23 de julho de 2011

Já engoli chiclete e to vivo até hoje

qual é a desculpa agora, mãe?

Não acredito que eu li isso….

leoviturinno:

“O que você fez com o português meu filho ?”

leoviturinno:  Primeira reação:  Segunda reação:

leoviturinno:

Primeira reação:

Segunda reação:

Primeira vez que tirei uma nota baixa

saybazzinga:

- AAAAAAAIII MEU DEUS. SOU UM BURRO, NÃO VOU PASSAR DE ANO, NÃO VOU ME FORMAR E VOU MORAR DE BAIXO DA PONTE.

Segunda vez:

- Ah, porcaria! Estudei tanto e tirei uma nota baixa! AFF!

Agora:

- 5? Legal. Tá meio nublado, vocês acham que vai chover hoje?


Quando você está na sala e a professora fala “procure um parceiro”

Você olha pra sua amiga(o) tipo:

E sua amiga(o) olha pra voce tipo:

marcellohnp:

Eu: Professora, posso ir no banheiro?

Prof.: Não!

Eu: JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA.


Vou confessar que sempre quis por a mão na cerca elétrica pra ver se funcionava.

Querido futuro filho/a, por favor tenha um gosto musical bom.

Indo pro banheiro:

O que eu to fazendo na cozinha?

Whatever, vou pegar alguma coisa pra comer.

Voltando pro computador:

E eu esqueci de ir no banheiro.

Quando cai shampoo no olho durante o banho:

gabrielcezar:

1ª reação:

image

2ª reação:

SERÁ QUE AINDA CONSIGO VER?

Eu na frente do espelho

smile4jasmine:

(X) Me arrumo

(X) Canto

(X) Vejo se não tem nenhum espírito atras de mim

(X) Danço

(X) Faço poses pra fotos, sem mesmo ter uma camera

Você sabia que 4 horas na frente do computador, é a mesma coisa que fumar UM cigarro de maconha?

gottabestrong:

Bate aqui Bob Marley, sou mais chapado que você manolo.

-Oi, você ta parecendo uma Barbie! - Ah Brigada, alta e linda? - Não. Plástica e sem cérebro.

Mãe-Filha, você já viu os novos vizinhos? Filha- Não

normalmasdiferente:

Oi, somos seus novos vizinhos

Filha-

image

Um menininho tinha um gatinho chamado Tido, que toda noite dormia num Cestinho. Um belo dia, o menininho foi procura-lo e não o acho u. Qual o nome do filme?

Reblog e descubra!

Pessoas Normais :

Eu:



Eu fazia isso quando era criança :

Eu faço até hoje haha

 Arraste a foto 3 vezes: 1- Ele(a) quer estar com você.2- Ele(a) sente sua falta.3- Ele(a) te ama. 4- Ele(a) sonhou com você.5- Ele(a) quer te beijar.

Arraste a foto 3 vezes:

1- Ele(a) quer estar com você.
2- Ele(a) sente sua falta.
3- Ele(a) te ama.
4- Ele(a) sonhou com você.
5- Ele(a) quer te beijar.

Quando você está assistindo seu filme favorito, e seu amigo não cala a boca.

7thingsaboutmylife:

EU SOOOOU O AMIIIGOOOOO QUE NÃO CALA A BOCA!

“Tudo vai dar certo no final.” Ou seja: quando finalmente alguma coisa estiver dando certo, acaba.
Minha mãe: “o filho da fulana ajuda ela e não reclama.” “o filho da fulana é bem comportado.” “o filho da fulana tira notas excelentes na escola.”

saybazzinga:

PORRA MÃE, ADOTA O FILHO DA FULANA ENTÃO!

 Acho bonito quando os casais agem como melhores amigos.

Acho bonito quando os casais agem como melhores amigos.

 99% dos desejos das pessoas agora é estar com o amor da sua vida.(km)

99% dos desejos das pessoas agora é estar com o amor da sua vida.(km)

Enquanto isso no Walmart…

worstenemy:

Como vai alguém assim no mercado?

image


Nenhum comentário:

Postar um comentário