sábado, 23 de julho de 2011

REBLOG SE VOCÊ DESEJARIA QUE O CÂNCER NAO EXISTISSE.

leoviturinno:  Com um pouco de sal não faz não.

leoviturinno:

Com um pouco de sal não faz não.

image

Quando eu era pequeno e me machucava eu falava “Droga, ai, até resmungava e chorava!” agora eu vejo crianças de 6 anos que se machucam e saem falando”Puta dessa merda, odeio você Vadia, eu vo matar toda sua família, tu vai ver vaca”
Tenho pena de quem perde tempo escrevendo os Termos de Uso
Aquele momento tenso em que você está no PC, olha pra trás e vê sua mãe:
Aquele momento em que a pessoa termina de brigar com você, e você faz algum gesto em que ela ri.

Algumas das fobias mais esquisitas do mundo :

Urofobia - Medo da urina ou de urinar

(Como essa pessoa faz xixi quando precisa ?)

image

Penterofobia - Medo de sogra

(KKKKKKKKKKKKKK)

image

Telefonofobia - Medo dos telefones

(A pessoa imagina que vai ser abduzida pelo telefone ?)

image

Ablutofobia - Medo de tomar banho

(E eu achando que o Cascão tava de sacanagem)

image

Hipnofobia - Medo de dormir,horror ao sono

(Vive como? Não dorme nadinha? Culpa do Freddy Krueger só pode)

image

Unatractifobia - Medo de pessoas feias

(KKKKKKKKKKKK É MELHOR VOCÊ NEM ME VER, PQ NÉ!)

image

Ambulofobia - Medo de andar

(Pra andar precisa de coragem então ?)

image

Cromatofobia - Medo das cores

(Imagine alguém assim vendo o Restart, kkkkk)

image

Crometofobia - Medo de dinheiro

(Dá pra mim então, cacete)

image

Fronemofobia - Medo de pensar

(Ah, disso que sofro na hora das provas)

image

Onfalofobia - Medo de umbigos

(Claro, afinal umbigos são muito perigosos)

image

Antidaefobia - medo de estar sendo perseguido por um pato

*(claro ora pois, isso é suuper comum)

Eu não sei dar mortal porque sempre tive medo de morrer tentando.
Não importa o fabricante, sempre chamarei o leite condensado de “Leite Moça”.

Esponja de aço é Bombril e iogurte é Danone

kevyndonnel:

Se quer saber a verdade, estou mesmo apaixonada e se te amar não for certo eu prefiro estar errada.

loveisforeveer:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me ajuda

loveisforeveer:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me ajuda

image

“Envie essa mensagem pra 15 pessoas, ou terá azar no amor durante 7 anos.”

Filha, eu tenho azar no amor desde quando eu nasci. O que é mais 7 anos ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário