quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parabééns pra você que:

gabrielcezar:

- Aguenta meus surtos de felicidade sem noção

- E também meu mau-humor

- Assim como os dias de tristeza inexplicável e extrema sensibilidade

- E os de carência total

E que me faz feliz em qualquer uma dessas situações!

Obrigada, amigos! Amo vocês ♥

(Source: giulianasantana)

Rebecca black diz ” Eu sou famosa entre os jovens de todo o mundo!”

gabrielcezar:

Primeira reação:

image

Segunda reação:

Aham rebecca e eu sou…

(Source: lilianbeatriz)

Será que os americanos ouvem músicas brasileiras?
Meu quarto pode ser uma bagunça, mas eu sei onde tudo está.
gabrielcezar:  Bitch, don’t touch me.

gabrielcezar:

Bitch, don’t touch me.

Gata você tem geladeira ?

gabrielcezar:

image

Tenho sim

image

Ótimo, ja temos uma coisa em comum

Nenhum comentário:

Postar um comentário