segunda-feira, 25 de julho de 2011

Professora: Quero um texto sobre o assunto comentado na aula, no mínimo 20 linhas.

Alunos normais: 25 linhas, terminei!

Nerds: 20 linhas é para os fracos, eu fiz 40…

Eu: 20 linhas bem certinho!

No Invernoo bom e :


As pessoas ficam mais bem vestidas

Mais bonitas (e sem espinhas!)

Não cansam facilmente, nem suam

As pessoas tendem a ficar mais juntas

E é bom tomar banho quente

Inverno…

!

Você percebe que não é mais criança, quando vai a uma festa infantil, e não recebe saquinho supresa.

im-missingyoubaby:

MAIS EU QUERO SAQUINHO SURPRESA CARAIO!!


Na página 71 do livro Harry Potter e o Cálice de Fogo tem um treco assim:

conflitosdeumgaroto:

- De onde você acha que eles são? - perguntou Harry. - Eles não frequenta Hogwarts, frenquentam?
- Devem frenquentar alguma escola estrangeira - sugeriu Rony. - Sei que há outras, mas nunca encontrei ninguém que estudasse nelas. Gui teve uma correspondente em uma escola no Brasil… isto foi há anos (…)

Isto significa que existe uma escola para bruxos aqui no Brasil?

Ainda há esperanças!

(get-back-with-you)

posted on june 25, 2011 ≡ 18,825 notesSó minha mãe que quando ta nervosa, faz um pergunta e quando eu respondo, diz “Ta me respondendo?”


Não! to jogando peteca!


Quando as professoras falavam “As meninas amadurecem mais rápido que os meninos.”

As meninas:

Os meninos:

- Não é verdade professora !!!!!!!!!!!!
~5 minutos depois~

Aquele momento em que você percebe que alguém tem chiclete, mas ainda não sabe quem é:
posted on june 25, 2011 ≡ 42 notes
Eu nunca entendi porque o teclado não é em ordem alfabética.
Mãe tô com dor de cabeça

leoviturinno:

-É a tela do computador!

- Mãe tô gripada

- Culpa do computador!

- Mãe tô com catapora

- Lógico! Só fica no computador!

Como é que é aquela música mesmo ?! Ainda bem que eu sei um pouco da letra …

EXPECTATIVA - I gotta feeling that tonight’s gonna be a good night ♪

REALIDADE - a gara filê úúúúúúú leti o nai esgona bi ór gud naite ♪

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

morri

Quando estou cansado minha mãe diz:

maravilhanaervilha:

( ) Vai deitar filho(a).

image

(x) Cansado(a) de quê? Você não faz nada.

Ibama se quiser certos animais, vai na minha escola, tem de anta até cobra.
Pode ter 2546845448723 pessoas na foto, se eu não fiquei bem, eu odeio a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário