sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quando encontro professores em época de férias:
coisasrebeldes:  Eu não sei porque, nem quando esse desejo nasceu. Só sei que é forte a minha vontade de estar sempre com você. (coisasrebeldes)
Eu não sei porque, nem quando esse desejo nasceu. Só sei que é forte a minha vontade de estar sempre com você. (

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 fato: Quando demoro pra responder no msn, é porque tem gente atrás de mim.

leoviturinno:

image

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mãe, vou ir embora de casa.

leoviturinno:

Mãe: - Vai, mas você vai ficar sem computador.


Aê novinha! Quer fazer o download do meu amor e instalar no seu coração?

leoviturinno:

Meu anti-vírus não permite que eu baixe porcaria.

Ser obrigado a ler um livro, faz esse livro ficar 100x mais chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário