sexta-feira, 22 de julho de 2011

Este programa contém cenas inadequadas para menos de 12, 14, 16 anos

smallunicorn:

Como se alguém fosse respeitar!


gabrielcezar:  Cuidado, as pessoas andam sendo meio falsas com você.

gabrielcezar:

Cuidado, as pessoas andam sendo meio falsas com você.

Como outros adolescentes dançam:

wendsonfreire:

Como você e seus amigos dançam:

Quando eu estou com a minha mãe na rua e ela encontra uma mulher que eu não faço a mínima ideia de quem seja:

maravilhanaervilha:

Aí eu olho pra mulher tipo:

Daí ela fala: “Não lembra de mim não? Te peguei no colo quando você nasceu, e até te dei leite na mamadeira!”

Aí eu fico tipo:


Daí ela fala: “Nossa, como você cresceu! Tá quase do tamanho da sua mãe! Daqui a pouco tá passando dela!”

Aí eu olho pra ela tipo:

Aquele momento em que você decide olhar pra alguém e ele/ela já está olhando pra você:

image


Nenhum comentário:

Postar um comentário