terça-feira, 26 de julho de 2011

Quando um professor manda um aluno sentar direito, todos se arrumam nas cadeiras.
Odeio quando eu estou com raiva de uma pessoa, e ela me faz rir.
Qual o cantor favorito da vovó? Reblogue e descubra.

Pessoas normais:

Eu:

(Source: gabrielcezar, via foreveraloone)

- Eu não estava bêbado. | - Cara, você apontou um graveto para um homem que estava de capuz preto e gritou “EXPECTO PATRONUM!”
Se for para ajudar pra depois jogar na cara, melhor nem ajudar.

  então né…  me deu frio na barriga só de olhar

então né…

me deu frio na barriga só de olhar

(Source: innoc3nt, via everythingcanbere

Quando ta todo mundo conversando e de repente o professor da um berro e tira alguem de sala:

jdreamerboy:

1 minuto de silencio pela perda de alguem tão especial:

5 minutos depois:

(Source: ever-and-forever, via dociinhodecoco)

Quando você taca alguma coisa em seu amigo e acerta outra pessoa:
Aquele momento em que você ri TANTO que nenhum som sai da sua boca e você fica lá batendo palma que nem uma foca retardada.
Fato psicológico: Quando uma pessoa chora e a primeira lágrima vem do olho direito, é felicidade. Mas quando a primeira gota vem do olho esquerdo, é dor.

Cara que foda, agora sempre que eu chorar vo ver qual vai cair primeiro pra eu saber se to com dor ou feliz.

(Source: inuteis, via dociinhodecoco)

Pra que serve as propagandas :

soadolescentessabem:

( ) Pra apresentar algum produto ou marca

( X ) Pra mim gravar as musiquinhas

(Source: gabsrib, via dociinhodecoco)

Aquele momento em que eu tiro uma nota baixa:

Eu: “Tudo bem, o importante é que sou humilde, entendo os meu erros e vou estudar pra próxima prova.”

image

Aquele momento em que tiro uma nota maior que a do nerd da sala de aula:

Eu: “Licença, gênio passando.”

image

(Source: allonso, via dociinhodecoco)

Não sei se eu tenho problema…

gabrielcezar:

Mas quando eu to com meus amigos, até refrigerante me deixa meio bebado…

(Source: biancadiz)

Aquele momento em uma prova quando sua amiga te passa cola e você não consegue entender o que está escrito
Eu:
Mãe, quero pastel.

Minha mãe:
QUÊ?

Eu:
Mãe, quero pastel.

Minha mãe:
Não entendi, fala mais alto.

Eu:
MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE EU QUERO PASTEEEEEL.

Minha mãe:
NÃO GRITA COMIGO! COM QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO? SINCERAMENTE, NÃO ME LEMBRO DE TER CRIADO CAVALO EM CASA, NA MINHA ÉPOCA…

Eu:
Só eu percebi que ultimamente, todos negam estar bêbados?
1 macaquinho pulava na cama e caiu com a cabeça no chão..

gabrielcezar:

Crianças de Hoje

Crianças de 1994-2000

E caiu com a cabeça no chão a mamãe ligou pro médico e ele disse nada de macacos pulando no COOOOLCHÃO

(Source: themaximiliunboy, via iessedoismusica)

- Filho, o que você vai pedir pro papai noel?


- Um Iphone papai.

- Filho, papai noel não existe.

Só os fortes.

(Source: caiorenan, via iessedoismusica)

Quem já se escondeu de alguém dentro de um guarda-roupa?
Quem nunca entortou a colher quando estava pegando sorvete não sabe o que é se sentir forte.
Deveria existir uma marca de cadarços chamada Tchan, porque toda vez que você calçasse seu tênis você iria amarrar o tchan.

Só os que tiveram infância entendem.

(Source: breadpao, via iessedoismusica)

Reblog se quando você era pequeno e alguém te pedia um adesivo você falava: “Só não pode esse, esse, esse e esse… Ah esse também não pode” - Tipo, eram quase todos…

E eles ficavam tipo:

(Source: marinadeom, via foreveraloo

ESSE É O MALHA FUNK!

dramaandfeelings:

Crianças de hoje:

Que merda é essa?

Eu:

OS MULEQUE SÃO DENGOSO, VEM PRA CÁ TCHUTCHUCA LINDA! OS MULEQUE SÃO DENGOSO. O VIRA DE LADINHO, LEVANTA A PERNINHA, DESCENDO E SUBINDO, TO PERDENDO A LINHA ♪


É impressão minha, ou qualquer embalagem fica mais barulhenta de madrugada ou em qualqer outro momento que nao se pode fazer barulho?
Só porque eu sou menina não significa que eu tenha que ter letra bonita.
Vendo esse GIF:

( ) Eu nunca vou fazer bungee jumping na minha vida!

( ) Ele deve ter engolido muita água.

(X) Aquilo era um crocodilo?????

(Source: spacescrapper, via princessandthetramp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário