terça-feira, 26 de julho de 2011

Aquele momento em que o professor diz : ” GRUPOS DE QUATRO ! “
Só eu que acho as roupas dos desfiles feias?
Alguém precisa inventar um espelho que tira fotos.
Esse ano não teremos Natal

capudim:

- Papai Noel o que você fez?

Quem nunca se enterrou na piscina de bolinha, não sabe o que é morrer afogado sem água.

Quando sua mãe te faz uma pergunta muito óbvia e você vai dar uma tirada master, mas você lembra que tem amor a vida…

Paparazzi: Você está namorando uma mulher de 26 anos, Nick!? Nick: Eu estou namorando uma mulher. Não namorando uma idade.

LIKE A BOSS

Hoje a noite vai ser quente..

gabrielcezar:

..2 cobertores e 1 edredon.


Se eu começo a balançar a perna quando estou muito nervoso?

Aquele momento em que você quer espirrar e o espirro não sai:

E você fica tipo:

image

Professor me mudando de lugar

joianajiboia:

Acha que vou parar de conversar

Mal sabe ele que eu falo com a turma inteira

posted on june 15, 2011 ≡ 12,233 notesEstou tomando banho numa boa…


Quando derrepente escuto uns barulhos..

Daí eu penso… fudeu, entrou alguem na minha casa e está atacando minha familia.

E o próximo serei eu, e ainda vou morrer pelado…

image

Só eu que quando criança…


Depois de desligar o chuveiro, ficava de boca aberta, esperando até a última gota de água cair?


maravilhanaervilha:

Eu: Essa música me deixa triste…

image

Amiga: Então por que tá ouvindo?

image

Eu: PORQUE ELA É MUITO LINDAAAAA!

image

eu contando piada:

gabrielcezar:

ANTÃO TINHA UMA MULHEHAHAHAHAHHA QUE FALOU PRO JOÃHAHAHHAHA E DAI FORAMHAHAHHAHAH E DAI CABUMHAHAHHAH . ENTENDEU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu:

as pessoas que estavam ouvindo a piada:

começa a tocar a minha musica preferida quando estou numa festa:

Com a familia:

Com os amigos:

Quando você faz uma conta enorme e a professora diz que está errado:
Frases que nunca sairão da minha boca:

- Cansei de tecnologia, vou morar na roça.

image

-e to indo tomar banho, se alguem chamar no msn, pode responder!

image

- Amo Calypso e Dejavú, são as minhas bandas favoritas.

image

- Cansei do meu tumblr, nunca mais vou entrar nele.

image

Só eu acho minha voz mais bonita quando estou rouco?
Indo ao banheiro a noite:

maravilhanaervilha:

Pessoas normais:

Eu:

Depois voltando para o meu quarto:

Pessoas Normais:

“Pronto!”

Eu:

“Merda, eles vão me pegar! Corre, corre”


O que tem embaixo da casa da pantera cor de rosa ?

maravilhanaervilha:

Reblogue e descubra..

Só os fortes entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário