quinta-feira, 28 de julho de 2011

Essa ponte passa embaixo do mar

minha primeira reação

-caraccaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

minha segunda reação:

-Eu querooooooooo passar por aí!

(Source: heyitislaura, via garotoautista)

Aluno: Professora,qual a capital de Tocantins?

Professora: Palmas.

Classe:

(Source: babipelegrini, via garotoautista)

Um sonho: acordar no natal e gritar NEVEEE
Aquele momento quando estou no MSN e passo o mouse sem querer em uma propaganda e ela expande na tela inteira
Quando me perguntam o que eu quero de aniversário:

Eu por fora:

Aaaah não quero nada, só a sua presença, o seu carinho que importam =D

Mas eu por dentro:

Qualquer coisa! É meu aniversário né?!

Quando me entregam o presente e eu não gosto:

Eu por fora:

Aaah obrigado! Não precisava !

Eu por dentro:

O QUE É ? O QUE É ? O QUE É ? O QUE É ? O QUE É ? UM PAR DE MEIAS ??????? AAAAAAAAAH !!!

(Source: justmyfortunecookie, via garotoautista)

“Porque você é solteiro?”

Não sei, pergunta pras pessoas que não querem me namorar.

(Source: niggle-pie, via garotoautista)

O momento que você começa a imitar outra pessoa com seu melhor amigo:
Eu comendo:

Na frente das pessoas :

Quando eu estou sozinho :

(Source: unremixable, via wearesostarving)

- Mãe vou vou sair


- Com seus amigos?

- Não mãe, com o Pikachu.

- Quem é esse Pikachu?

Conclusão: Pais não entendem ironias…

(Source: gabrielcezar, via aterradonunca)

Sera que quando os mortos tao conversando no msn eles falam ”KKKKKKKK VIVI” ?
Orelhão do Japão

caioscheleger:

Orelhão do Brasil

(Source: lillylika)

No cinema…

gabrielcezar:

O CASAL ENTRA NA SALA DE CINEMA, E LOGO QUE A MENINA SENTA O GAROTO OLHA PRA ELA PROFUNDAMENTE E…

Ele: NOSSA NOSSA NOSSA!

Ela: O que foi?

Ele: CARAAAAAAAAAAAAMBA!

Ela: O que aconteceu?! -assustada

ELE ESPEROU ATÉ QUE TODOS DA SALA OLHASSEM E DISSE:

Ele: Você é linda até no escuro!

Ela:

(Source: diversao, via leticiaportilho)

”Vai ver se eu to na esquina.” ”Não querida, ainda não está no seu horário de trabalho.”

tecontando:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Source: tupatupizza, via leticiaportilho)

Quem consegue explicar algo sem falar “tipo” e contar uma história sem dizer “aí” não é humano.
No msn:

sesentirbem:

Uma pessoa que nunca fala comigo pergunta se eu estou bem:

Eu respondo tudo e você:

Eu estou bem, Você pode me fazer um favor? :


PQP eu sabia:

(Source: click-pensamentos, via leticiaportilho)

Eu estava aqui o tempo todo:

gabrielcezar:

( ) Só você não viu.

(x) Mas esqueci de entrar no msn

(Source: wegivefreehugs, via leticiaportilho)

Aquele momento quando você está dormindo e de repente você se sentiu como se estivesse caindo.

Eu descobrindo que não é só comigo que isso acontece:

http://media.tumblr.com/tumblr_lg90bzL2ji1qc6rd8.gif

(Source: gqny, via wearesostarving)

Quem tinha essa lapiseira quando era criança?
REENCONTRANDO MEUS AMIGOS DEPOIS DAS FÉRIAS:


REENCONTRANDO MEUS MELHORES AMIGOS DEPOIS DAS FÉRIAS:

(Source: garotaindecifravel, via thinkfunn

Nenhum comentário:

Postar um comentário