terça-feira, 26 de julho de 2011

Pessoas que me conhecem há pouco tempo:

karentalyssa:

- Poxa, você é tão quetinho! Tão bonzinho e educado! *-*

image

Meus amigos: ISSO AÍ? HAHAHAHA… ISSO AI É UM DOIDO, ANORMAL… NÃO DEIXA ESSA CARA TE ENGANAR NÃO, VIU?

image

(Source: judemartins, via sentiimentos-em-vao

Só não fujo pra Nárnia, porque a bagunça do meu guarda-roupa tampa a entrada.
Se minha avó tivesse Tumblr, os posts seriam tipo:

liliaandiniz:

Aquele momento em que você vê que seu(a) neto(a) cresceu:

Se eu encho o prato do meu neto de comida de propósito?

Quando meu neto vai embora eu fico tipo:

Quando meu neto começa a falar palavras estranhas tipo Tumblr:

(Source: onemoredream, via 23novemberr)

A empregada daqui de casa é muito incompetente, só não mando ela embora porque a empregada sou eu.
Momento que você quer falar com uma pessoa sentada do outro lado da sala:
Momento que você está conversando e o professor pergunta se você concorda com o que ele está explicando:

schoolsurvival:

- É né, se você tá dizendo. Confio em você.

(manual de sobrevivência, escolar)

“Justifique sua resposta”

martinapiazza:  O QUE TEM DE ESTRANHO NA FOTO? QUEM ACHAR REBLOGA! SÓ OS FORTES ACHAM! TENSO. MUITO TENSO.

martinapiazza:

O QUE TEM DE ESTRANHO NA FOTO?

QUEM ACHAR REBLOGA!

SÓ OS FORTES ACHAM!

TENSO. MUITO TENSO.

Brigando com meu irmao quando minha mae chega :
É só a minha sala que é sempre considerada a pior da escola?
Quando estou sozinho em casa:

foreveraloone:

( ) Deixo tudo aberto afinal nada vai acontecer comigo

(x)

(Source: jeitosdemenina)

Aquele momento que eu to falando a verdade mas começo a rir:

E começam a achar que eu to mentindo.

(Source: caioscheleger, via ceudejornal)

O momento em que seu pai está dormindo, e você precisa falar com ele:

(Source: mania-degif, via drunkpeoples)

Quando estou sozinho em casa:

foreveraloone:

( ) Deixo tudo aberto afinal nada vai acontecer comigo

(x)

(Source: jeitosdemenina)

Dane-se se você tem 83453534 seguidores, Jesus tinha 12 e é melhor que você.

image

Falou tudo!

(Source: diamonds-are4ever, via krystopherinacio)

Quando uma pessoa sem nada de especial fica contando vantagem pra você:

drunkpeoples:

Por fora:

- hahaha, que legal, colega…

image

Por dentro:

- Tá achando que é top, coitado… mas só acha!

image

(Source: drunkpeoples & figout)

Corrigindo Antigos Ditados !

onlybemine:

01- “É dando que se … engravida”.


02- “Quem ri por último… é retardado”.


03- “Alegria de pobre… é impossível”.


04- “Quem com ferro fere… não sabe como dói”.


05- “Em casa de ferreiro… só tem ferro”.


06- “Quem tem boca… é traficante


07- “Gato escaldado… morre!


08- “Quem espera… fica de saco cheio”.


09- “Quando um não quer… o outro insiste”.


10- “Os últimos serão … os desclassificados”.

Um oferecimento as funerárias:

justheartland:

Santa Luzia,sua tristeza nossa alegria!

Funerárias São Luiz,há 50 anos plantando gente.

Funerárias Boa viagem,cobramos só a ida.

Funerárias São João,sua sogra é um joia nós temos o estojo.

(justheartland)

(Source: stucktoadream)

Minha nossa senhora do Chuveiro, me de resistência.

Pessoas normais :

Eu:

(Source: wendsonfreire, via leeiddy)

O que eu faço quando peço algo a minha mãe e ela fala não?

( ) Desisto e fico triste !

(x)Imploro feito uma criança de 6 anos, pulo, canto, danço, faço teatro, passo mal, choro e não largo do pé até ela se estressar e me dá o que eu quero!

(Source: garotaindecifravel, via alternativebia)

A sala que nunca ficou enrolando o professor com perguntas para ele não passar lição, não sabe o que é trabalho em equipe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário