quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem canta melhor ?

ismorethanjustwords:

geovannapenna:

[ ] Fiuk

[ ] Rebecca Black

[ ] Os Avassaladores

[X] Eu no chuveiro… sem comparação !

(Source: pipocadequeijo, via thinkfunny)

Aquele momento quando alguém me acorda 1 minuto antes do alarme

gabrielcezar:

- POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Só quero te lembrar:

( ) De quando a gente andava nas estrelas…

Oprah hell no

(X) Que você tá me devendo R$ 2,50!!

(Source: juliafailde, via garotoautista)

Só porque eu fiz contato visual com você, não te dá o direito de vir falar comigo.
Não é preguiça, é a inércia.

Inércia - 1ª Lei de Newton: “Tudo o que está em repouso tende a permanecer em repouso”

(via lovestarrynight)

believeandsmile:  As pessoas só se tornam fortes depois de terem passado por todos os tipos de fraqueza. (BelieveAndSmile)

believeandsmile:

As pessoas só se tornam fortes depois de terem passado por todos os tipos de fraqueza. (BelieveAndSmile)

Minha beleza é tão interior que já já ela se muda para uma fazenda.
Engraçado que existe um monte de pasta de dente e TODAS são as mais recomendadas pelos dentistas.
E eu fico pensando: O que diabos leva uma pessoas a ser professor de matematica?:?
Não entendo gente que entra no MSN e coloca no subnick: “Não quero falar com ninguém!”

thabataleal95:


Se não quer, por que entrou, meu jovem?

POIS ELA QUER QUE APENAS UMA PESSOA TE A CHAME

“quem é?” “sou eu, bola de fogo” “ah desculpa eu vou desligar to esperando uma ligaçao do meteoro da paixao.”
Quem nunca copiou a tarefa do colega enquanto o professor fazia a chamada, não sabe o que é correr contra o tempo.
A sorte bateu na minha porta e quando eu abri ela disse desculpa, casa errada.

caioscheleger:


@caiobudell

(Source: fukingperfect)

Quando minha mãe quer algo

caioscheleger:


Mãe
: Limpa a casa, lava a louça, arruma a cama e desliga o computador.

Eu: Não!

Mãe: Como é que é?

Eu: To indo mãe

Agora quando eu quero algo…

Eu: Mãe posso sair?

Mãe: Não!

Eu: Como é que é?

Mãe: Como é que é o que?

Eu: Nada mãe.

(Source: textosforever)

Professor : ” Vou ligar para seus pais”

Ensino Fundamental I: “Nããoo, eu vou ficar bonzinho”.

Ensino Fundamental II: “ta, tanto faz”

Ensino Médio: “haha fale pra minha mãe que mandei um oi!”

(Source: imaginarylover, via leticiaportilho)

Ironia é sua mãe te chamar de mal educado sendo que foi ela quem te educou, né.
Quando vejo essa foto penso:

gabrielcezar:

( ) Olha que coisas interessantes devem estar escritas nesse quadro, hm

(x) CARAAACAAA COMO É QUE ELE ESCREVEU AQUILO LÁÁÁ EM CIMA ? SERÁ QUE TEM AQUELA ESCADINHA DE LIVRARIA ??????? *——-*

(Source: bolocomcafe)

Indo pra uma festa a fantasia;

Expectativas:

Realidade:

(Source: gabrielcezar, via aoutrametadedemim)

Todos já sabem o plano né ?

(Source: , via leticiaportilho)


Quando alguém te faz cócegas

fakeall:

1º reação:

2º reação: hahaha, para vai

3º reação: mas que merda, para porra

(Source: justtobemyself, via leticiaportilho)

Você sabia:

gabrielcezar:

Que nos jantares que a rainha está presente depois que ela acabe de comer ou já está satisfeita todos os convidados também tem que parar?

E que a princesa Kate só pode usar cabelo liso, porque o cabelo da rainha já é cacheado?

Se eu fosse a rainha eu ia encher o prato nos jantares comer uma colher e dizer “Estou satisfeita”,só para sacanear com os convidados.

(Source: allneedthelove, via leticiaportilho)

“justifique sua resposta”

“vi na prova do meu colega”

(Source: caioscheleger, via leticiaportilho)

Depois que eu abria o salgadinho:

gabrielcezar:

Antigamente: CADE O BRINDE? CADEE O BRINDE ? VOU CHACOALHAR AEEEEE…

Atualmente: CADEEE O SALGADINHOO?

(Source: m0m3nts, via leticiaportilho)

allpositivevibes:  9 anos e 7 meses nem meu priminho inquieto aguentaria se esconder.

allpositivevibes:

9 anos e 7 meses nem meu priminho inquieto aguentaria se esconder.

(via leticiaportilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário