quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quando o telefone toca:

xaxandra:

Vou esperar um pouco pra ver se alguém atende…

image

Será que ninguém vai atender msm?

image

COOOOOOOOOOOOORREEEEEEEEEEEE!!

image

VAI PARAR DE TOCAR CORRREEEEEEEE!!!!!!

image

(Source: daniboff, via justhappylife)

Os 3 estágios da vida

apenascansei:

Jovens: - Tem todo tempo do mundo e muito energia, mas nao tem grana.


Adultos - Tem Dinheiro e energia, mas nao tem tempo.


idosos - Tem dinheiro e todo tempo do mundo, mas nao tem energia.



(via justhappylife)

Quem acha que a escola deveria começar as 9:00 e terminar às 9:03?


Com 2 minutos de recreio

(Source: eugostodemiojo, via pesadelosvividos)


Irônico é saber que quando eu era criança eu adorava brincar de escolinha.
Em portugal, é proibido se suicidar, se não você é condenado a morte.

Maaaas.. ué.. ?!

.

(Source: babicaracyoli, via garotaindecifravel)

Pessoas tímidas são tão fofas

zonabsm:

zonabsm :)

Exceto eu, que fico parecendo um idiota.

(Source: fukingperfect, via garotaindecifravel)

Minha mãe me chama. Eu respondo. Silêncio. Minha mãe me chama de novo. Eu respondo. Silêncio. Minha mãe me chama mais uma vez.

caioscheleger:


Respondo impaciente: QUE É?

Ela: Tá gritando por que?

Eu:

(Source: pipocacomguarana, via garotaindecifravel)

Eu posso rir da minha desgraca, porque ela é minha. Você não.
cintiavbarreto:  Porque só o Chico Bento tem dedos nos pés?

cintiavbarreto:

Porque só o Chico Bento tem dedos nos pés?

image

(via garotaindecifravel)

Fato nº 1: Sii voxêe falaáaH aXíim cumiGOOHH nu MSN, vai ser a última vez que nos falamos.
ALGUÉM CAI NA RUA:

garotaindecifravel:

EXPECTATIVA DA MINHA REAÇÃO:

E O QUE REALMENTE OCORRE:


Reação que o povo aqui de casa tem quando eu quebro alguma coisa:

Expectativa: O que aconteceu? Você está bem?

Realidade: Aeeeee quebra tudo. Você vai limpar isso!

(Source: july21st, via garotaindecifravel)

Sabe o que cairia bem? Dinheiro do céu.
Tempestade em copo da água é pros fracos…

gabrielcezar:

Eu faço é dilúvio em tampinha de xarope.

image

(Source: welcometothehogwarts, via garotaindecifravel)

Depois de olhar essas imagens,posso concluir que:

garotaindecifravel:

EU NÃO SOU FEIA!!!


Quanto mais você olhar,mais estranho vai achar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário