terça-feira, 26 de julho de 2011

A velhinha queria se matar, ai ela já tinha comprado uma arma e tudo, depois de um tempo ligou para seu médico e perguntou: “Aonde fica o coração?” Ai o médico respondeu: “2 dedos abaixo do peito” e o médico sem saber de nada só perguntou se estava tudo bem, ela disse que sim. Passado esse dia, sai no jornal uma matéria escrita “VELHINHA MORRE COM TIRO NO JOELHO!!!”
Aquele momento em que começam a tocar as músicas mais bregas do mundo , estilo “Seu guarda eu não sou vagabundo,não sou delinquente. sou um cara carente !”

Pessoas normais :

Eu:

“Eu dormi na praaaaça , pensando neeeeeeelaaa !”


Aquele momento constrangedor que uma criança te mostra um desenho, mas você não sabe o que é:

foreveraloone:

-Nossa que linda essa girafa né!?

- Não é uma girafa, é você.

(Source: amandacalabretti)

O momento que seu amigo está quase terminando de contar e você ainda não achou um lugar pra esconder…
Aquele momento em que você está rindo por algo engraçado, e a pessoa ao seu lado começa a rir, e você começa a rir mais ainda com a risada dela.

(Source: say2meim4real, via hellobells)

Quando sua mãe está fazendo a sua refeição preferida para o jantar.

(Source: connyb, via hellobells)

”Corra atrás de quem você ama”. Computador, obrigada por ficar parado.

(Source: mydearmoments, via 23novemberr)

Duas loiras no apagão:

Loira 1: Tá escuro né?
Loira 2: Não sei, não to vendo nada.

image

(Source: sentimentomeu, via 23novemberr)

Quando alguém pega alguma coisa minha e eu não tô afim de brincar:

Me dá essa merda..

Eu disse ME DÁ ESSA MERDA!

(Source: koolaszjay, via foreveraloone)

Aquele momento em que chega o comercial e você tem que ir à cozinha preparar um lanche, pegar um refrigerante, ir ao banheiro e pegar um cobertor no quarto - tudo antes do comercial acabar.
Pareço honesto mas já pulei vários números enquanto contava no esconde-esconde.
O momento quando você termina um ótimo livro e você tem que encarar a realidade da sua vida entediante.
Quando entro no banho:

gabrielcezar:

Depois de 5 mim:


Depois de 10 min:

Depois de 15 min:

Depois de 20 min:

Aos 25 min, quando volto a mim depois dos pensamentos:

“O que tô fazendo aqui ainda ?”

(Source: kardojunior, via bibidaum)

O que é isso :

thabataleal95:

Adultos: Um bigode.

image

Intelectuais: Arte abstrata.

image

EU : OOWWNNNNN , OLHA UM PASSARINHO!!!!!!!!!!

image

(Source: itsneto, via bibidaum)

Minha mãe mandando eu desligar o PC:

garotaindecifravel:

( ) Meu amor,tá na hora,desliga o PC!

(X) FULANAAAAAAAA,desliga esse troço A-G-O-R-A!!!Se não desligar imediatamente eu vou jogar essa máquina pela janela entendeu?!


Pessoas normais achando algo engraçado:

garotaindecifravel:

EU ACHANDO ALGO ENGRAÇADO:


Pareço uma pessoa madura mas sinto falta da época que meu pai me carregava na carcunda!
Quando eu vou dormir com o cabelo molhado:

Expectativa de manhã:

Realidade:

(Source: kpopboysaddict, via garotaindecifravel)

Cuide-se:

( ) Você também, se cuida ok?

( ) Não vou me cuidar?

(x) Garnier.

(Source: amandacalabretti, via leticiaportilho)

Eu na escola:

gabrielcezar:

Aos 5 Anos:

A droga ja tocou pra ir embora.

Hoje em dia:

AFF, GRAÇAS A DEU TOCOU PRA IR EMBORA, ALELUIA, OREMOS !

(Source: cafecombolacha, via pesadelosvividos)

Você é presa.

Seu amigo:

- Meu Deus mano, que horror. Estou indo te soltar.

Melhor amiga:

- Falei pra gente não fazer isso, palhaça.

(Source: dupla-personalidade, via pesadelosvividos)

Sabia que quando o silêncio vem do nada quer dizer que tem espíritos perto ?

Então meu msn é um cemitério !

(Source: hickone, via foreveraloone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário