sábado, 23 de julho de 2011

Uma coisa que não entendo: eu que pago o salário do meu professor e é ele quem decide se vou no banheiro ou não?
Eu nasci pra cantar. Pena que a voz esqueceu de vir comigo.
Pra você que inventou

nobodysperfectplease:

O Doritos:

O chuveiro quente:

A internet:

A coca-cola:


A música:

O Google:

O controle remoto:

O carro:

A distância:


Nome: Etiqueta de blusa. Função: Pinicar a gente, até ser arrancada.
Quem inventou o ”copiar e colar” salvou muitas horas da minha vida.
Meu celular não pode ver o chão que ele se joga.
Homem normal de 39 anos :
Porque quando eu faço alguma coisa muito ninja não tem ninguém por perto pra ver?


Naquele momento estranho quando você caiu no pula-pula e cadelas não param de pular pra que você não consiga se levantar.
Subnick: MEU DEUS DO CÉU!! :O :O OMG OMG!

leoviturinno:

- O que houve?!

- Nem posso contar, amr ’

- …

Sou uma pessoa muito crescida, madura e… OLHA UMA CADEIRA COM RODINHAS!

Não quis ofender, mas se você quiser se sentir ofendido…

Quando dizem ”Não olha agora…”

Pessoas normais: ”O que foi? Quem é?”

Eu:


Quem nunca cantou “O dia que eu sai de casa minha mãe me disse filho vem cá.. ♪ ” não sabe oque é se sentir um filho de Franscico !

O que você vê nesse Gif :

comediaa:

Pessoas Normais :

-Uma cena de Glee , ué !

Dançarinos :

Nossa , tá na cara que é um salto em 4° combinado com um segundo micro-salto em 1° . e por fim provavelmente um final com um giro de 290 graus . Dãã .. é tão difícil entender a dança ?

Eu :

Você sabe….


Nenhum comentário:

Postar um comentário