sábado, 23 de julho de 2011

Luan Santana vai passar na TV:

Chegando a sala e vendo ele:

Ele começa a cantar e vc fica tipo:

Enquanto isso o resto da sua família tá tipo:

Se nada der certo, vou na globo, me finjo de retardado e vou apresentar a TV Globinho
“Amo o frio e a chuva!”. Aí você esquece que existem pessoas que moram na rua.


Minha sala parece legal mas

(X) Já cantou parabéns para quem nem estava fazendo aniversario!

(X) Tem briga moral diariamente

(X) Já mentiu para o professor que faltava pouco tempo para o recreio e para acabar a aula

(X) Não para de conversar e dar risadas enquanto o professor está explicando

(X) Já colou

(X) Fez uma guerra de bolinhas

Datena meu filho, você rouba o lugar do Chris e ainda manda minha mãe ler meu histórico de conversas?
Quem nunca disse para a mãe: “Mãe, se você comprar isso eu nunca mais te peço nada”, não sabe como é ser mentiroso.
Dançando

caioscheleger:

Sozinho:

image

Na frente dos outros:

image

  • Peter Pan: Ódio é uma palavra forte, não acha?
  • Wendy: Amor também é, e as pessoas falam como se não significasse nada.
 Oi distância, eu te odeio. Sabia?

Oi distância, eu te odeio. Sabia?

Eu sou a unica pessoa que não consegue ficar parada por muito tempo??
E quem nunca passou a lingua na gengiva depois que arrancou um dente nao sabe o que sentir falta de alguma coisa

image

AQUELE MOMENTO ESTRANHO QUE VOCÊ NÃO SABE SE O CARRO VAI TE DEIXAR ATRAVESSAR..

Eu fico:

e depois:

Quando eu era criança, me sentia top só por usar copo de vidro.

image

BITCH, I’M FABULOUS!

conflitosdeumgaroto:  Ela: De quem você amava antes de mim?Ele: Antes de você eu não sabia o que era amor.

conflitosdeumgaroto:

Ela: De quem você amava antes de mim?
Ele: Antes de você eu não sabia o que era amor.

Um fato: Me distraio fácil e com coisas inúteis.

dangermanott:  Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria? Ele: Ter você pra sempre.  Ela: E os outros dois? Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada. {dangermanott}

dangermanott:

Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?

Ele: Ter você pra sempre.

Ela: E os outros dois?

Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada. {dangermanott}

 E quantas vezes no meio de uma conversa você lembrou daquela pessoa, e simplesmente sorriu?  (sempredestemida)

E quantas vezes no meio de uma conversa você lembrou daquela pessoa, e simplesmente sorriu? (sempredestemida)

No dia 15 de Julho foi asatamente asiim::

- Você viu meus óculos?
- O HARRY USAVA ÓCULOS!

- Quer alguma coisa pra comer?
- O RON AMAVA COMER!

- Eu li isso em um livro e…
- A HERMIONE SEMPRE LIA LIVROS!

- Como está a escola?
- FOI QUEIMADA!

:

- Respeito é bom e eu gosto.

- Jura? 1 milhão de reais na minha conta também é bom, e todos gostam, e nem por isso eu tenho.


posted on july 02, 2011 ≡ 4,201 notes
1 Fato.

Mãe: cadê o troco?

Eu: que troco?

1 coisa que eu não entendo: porque eu tenho que arrumar minha cama se eu vou dormir de novo?
Você passa tempo no Computador:

(X) Vendo séries, filmes, etc.

(X) Olhando Tumblr, Facebook e outros sites de redes sociais.

(X) Conversando no MSN.

( ) Se atualizando sobre os acontecimentos do mundo.

posted on july 02, 2011 ≡ 12,955 notes

Nenhum comentário:

Postar um comentário