segunda-feira, 25 de julho de 2011

”SOL E CHUVA…

Minha mãe:

Desse jeito minha roupa não seca…

Eu:

casamento de viúva”


(Source: porraidolos, via izagracielle)



“TIREI 6 NA PROVA”.

Antigamente:

Agora:

(manual de sobrevivência, escolar)

SOU O ÚNICO QUE NÃO CONHECE, ALGUÉM QUE JÁ GANHOU NA TELESENA?

image

Preguiça não pode ser um pecado tão terrível. Afinal, é ela quem me impede de cometer os outros 6.
Para minha amiga:

Posso dormir na sua casa? É que meus pais vão sair e eu não quero ficar sozinha.

PARA MINHA MELHOR AMIGA: Vim dormi aqui, abre o portão logo.

1 dia antes da prova.

leoviturinno:

Amigo:

- Estudou pra prova? Eu estudei!

Você:

- Tem prova???? Ai caralho!!!!!!!

Amigo:

- Vai estudar?

Você:

- Não, to com preguiça.

Mãe tô bonita?

-Claro que tá filha:

Como ela te vê:

Como você está.

kkkkkkkkkk MÃE TE AMO!

EU MARCANDO AS ALTERNATIVAS EM UMA PROVA:

- A, A, B, A, B, B, A….

- hmmm, nem marquei a C ainda… Então na proxima vai “C”


OLHA UM MOSQUITO NO SEU BONÉ:

(Source: noismanolo, via rayannesoledade)

SE MINHA MÃE VISSE O MEU TUMBLR :

- ” Me gusta”? É um pedófilo?

- “Dorgas? Larguei…” Como é que é?

- ” Eu não estava bêbado. Cara, você…” Bêbado??????

- O que são todos esses textos românticos? Você está apaixonado? Pera ai, quem te machucou?

Conclusão : minha mãe nunca verá o meu Tumblr.

(Source: jdbeliebersssss, via dreamstobecounted)


SE EU JÁ DISSE PRA MOÇA DO BANCO QUE MINHA MÃE NÃO ESTAVA EM CASA?

Notícia urgente: Bomba explode em cemitério. Não houve sobreviventes.

Já foram achados mais de 500 corpos !!


Filme na aula :

leoviturinno:

Primeira reação :

Segunda reação:

image

Gata, teu pai é ladrão ?

gabrielcezar:

- Não, por que ?

- Porque eu sou, passa a bolsa.

 Então Jensen como é ser bonito a vida toda ?

Então Jensen como é ser bonito a vida toda ?

Odeio que me julguem pela minha idade. Não é culpa minha se os outros da minha idade costumam ser um bando de babacas. Não sou isso.


image

“Eu não gosto de você”



“Eu não gosto do seu estilo de roupa”

“Harry Potter é o maior lixo que já foi inventado na Terra”

Quando vejo dois amigos brigando:

gabrielcezar:

()Nossa, que baixaria!

() Parem com isso!

(X) Eita! vc ouviu o que ele falou?Deixava não,hein.

Eu roubo:

traveltomars:

( ) Seu coração

image

() Gente Rica

image

(X) Brigadeiro da mesa antes do parabéns

image

(X) Pão na casa do João

Nenhum comentário:

Postar um comentário