quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cara feia pra mim NÃO é fome.. Quer saber porque ?

100dinheiro:

EU COMO O DIA INTEIRO E AINDA CONTINUO FEIO !


(Source: joaoclaaudio, via leticiaportilho)

“Colocando uma concha no seu ouvido você ouve o eco das artérias em seu ouvido, não o som do mar”

EU FUI ENGANADA TODO ESSE TEMPO? NÃOOOOOOOOO

MINHA INFÂNCIA JÁ ERA

(Source: subwaystation, via leticiaportilho)

O professor me faz uma pergunta e eu erro:

ilostyourbrain:

- tudo bem, é vivendo e aprendendo.

O professor me faz uma pergunta e eu acerto:

- Ah, caralho, sou foda !

(via leticiaportilho)

Como sumir:

SNAKE SNAKE Gif - SNAKE SNAKE??

Morri de rir com o gif


Aquele momento que você tira uma nota maior que a do seu amigo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nem me sinto, né.

(Source: caioscheleger, via leticiaportilho)

Perguntei ao meu espelho se existe alguém mais bonito do que eu. E ele tá até agora citando todos os 6 bilhões habitantes do planeta.
Dia do beijo, dia dos namorados, dia do selinho… da pra criarem um dia que eu comemore ou ta dificil?
Sou solteiro por opção…dos outros.

playsong:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri muito.

(Source: viniciusvicente, via 03words)

Só eu que não consigo falar “w” sem encostar os lábios?

Seu status:você está tentando falar ”W” sem encostar um lábio no outro. Acertei né?

image

SEMPRE EU CAIO NESSA ¬¬


Aquele momento que alguém come na sua casa e depois vai lavar o prato em que comeu.

gabrielcezar:

Eu por fora: Não, não. Deixa isso ai que depois eu lavo.

Eu por dentro: Isso, isso. Lava mesmo, que depois é menos um prato pra eu lavar. E se quiser lavar a louça toda eu agradeço.

(Source: cristianeyara, via 03words)

” Estou com frio ” é uma indireta pra você me dar sua blusa, ou um abraço
Querido computador quem vai decidir a hora de reiniciar sou EU e não VOCÊ

(Source: caioscheleger, via 03words)

Catisofobia- medo de sentar-se

gabrielcezar:

O pessoal da minha sala deve ter isso. Só pode .

(Source: heyisaleal, via justhappylife)

A primeira coisa que eu pergunto ao professor quando ele diz que vai ter prova:

gabrielcezar:

[ ] Quantos pontos vai valer?

[X] É de marcar?

(Source: ultimapalavra, via justhappylife)

Quando um garoto diz que esta namorando. Reações dos pais:

- Que bom filho! Meu garotão pegando todas, ein?!

Quando uma garota diz que esta namorando. Reações dos pais:

- Quem é ele? Ele trabalha? Estuda? Tem família? Qual o nome? Onde mora?

(Source: adriellefarias, via bonssonhosbelaadormecida)

A diferença de amigo e melhor amigo …

gabrielcezar:

Quando o professor manda você pra fora da sala, seu amigo diz:

- Professor mas fui eu que chamei ela, não manda ela pra fora não !

image

Melhor amigo:

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Se fudeu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

image

(Source: somaisumaemocao, via thinkfunny)

Aquele momento embaraçoso quando você vê algo que não devia ter visto:
Ser foda é nadar depois de comer e não morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário