terça-feira, 23 de agosto de 2011

Você percebe que está ficando velho quando descobre que a música “Rebolation” já tem 2 anos.

Sabe o casal da Lagoa Azul?

gabrielcezar:

Então, esses são eles no filme:

Agora ela está assim:

E ele assim:

Minha reação:

Matemática no infantil:

1 + 1 = 2

Matemática no Ensino Fundamental I:

2 x 10 = 20 - 5 = 15

Matemática no Ensino Fundamental II:

a + 25² - (- 266 + 15³) = a² / 256

Matemática no Ensino Médio:

A²² = 125¹²³² / 1564,11101 x 15,19¹³²²²³ (1/5 - b³²)

Agora, eu imagino na faculdade

*DEUS VAI ME GUIAR, AMÉM


principesemcoroa:

Difícil é aceitar que quem mas amamos irá partir um dia. (Luqc)

Photo postado em August | 19711 (Source) | Reblog this!

Quem não quer ir pra escola amanhã?

principesemcoroa:

Quem vai ser obrigado a ir a escola amanhã?


Texto postado em August | 9337 (Source) | Reblog this!

Quando eu tomo remédio:

principesemcoroa:

Ri muito com o gif kkkkkkkkkk


Texto postado em August | 3721 (Source) | Reblog this!

Minha infância..

principesemcoroa:

Soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira. ♫


Infância atual:
Posso falar? Quero te dá,da,da,da. ♫


Texto postado em August | 4538 (Source) | Reblog this!

Uma qualidade: eu penso antes de falar.

Um defeito: eu penso demais e acabo não falando.

(via i-can-be-rude)

Photo postado em August | 4642 (Source) | Reblog this!
Se um beijo fala mais que mil palavras, algumas bitchs do meu colégio podem abrir uma biblioteca, porque né.

Aquele momento em que uma criança te faz uma pergunta constrangedora:

1° reação:

2° reação:

Éh… por que você não vai brincar?

Sábias frases de Homer Simpson

“Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser.”

image

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

image

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”

image

“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”

image

“Álcool…A causa e solução de todos os problemas.”

image

E agora está na hora do prêmio mais importante da noite: o Nobel da Paz”

Homer : ” eu mataria por esse prêmio”

Quando alguém te conta um segredo:

O Batom ideal para fofoqueiros.
bemhumorado:  Contra FATOS não há argumentos ! KKKKKKKKKKKKKK

bemhumorado:

Contra FATOS não há argumentos !

KKKKKKKKKKKKKK

Ele podia estar morrendo de medo, mas nunca abandonou a pessoa que mais amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário