quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Em alguns lugares da Rússia é tão gelado, que as vezes os narizes das pessoas congelam, e ai as pessoas “cortam” parte do nariz em que o sangue não círcula mais.

1ª reação:

2ª reação:

OH WAIT! AGORA EU SEI DA ONDE O VOLDEMORT VEIO!

(VirouModinha)

POSTED ON AGOSTO/10/2011 WITH 6003 NOTAS

Aquele momento em que tem alguém na sua frente que ou está parado ou esta andando devagar.


Você fica assim :

Mas você quer fazer isso :

(VirouModinha)

1 verdade: Sempre que estou fazendo algo que não deveria, qualquer coisa me assusta!

(VirouModinha)


Usar preto = emo | Usar branco = macumbeiro | Usar roupa colorida = fã de restart | Ficar Pelado = Vai preso

(VIrouModinha)



Só eu como o começo a comer o bolo por baixo pra aproveitar a cobertura no final?

(VirouModinha)

Em 2012 qualquer chuvinha feat. trovão o povo ja vai achar que é o fim do mundo.

(VirouModinha)


É só eu que nunca vi uma árvore com maçãs?

(VirouModinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário