sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quando tem uma coruja em uma árvore:

worstenemy:

Pessoas normais:

image

- Ai que bonitinha.

Eu:

image

- AQUI, CORUJINHA, EU TO AQUI! ME DA MINHA CARTA DE HOGWARTS AGORA!

Eu indo para a plataforma 9 3/4

mymodule:

Expectativa:

Realidade:

119,397 plays

DÊ PLAY E LEIA SOMENTE QUANDO COMEÇAREM A CANTAR

Um casal de namorados estava voltando da praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade…

Ela: Devagar! Eu to com medo…
Ele: Não… É divertido!
Ela: Não é não! Por favor, está me assustando!
Ele: (silêncio) … Então diz que me ama?
Ela: Eu te Amo!
Ele: Agora me abraça bem forte! - e ela o abraça…
Ele: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando, quero sentir o vento no meu rosto… E ela colocou o capacete.

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
“Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem.”
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer… Felizes os que conseguem amar com essa intensidade!

E você, para quem daria o capacete?

Celular novo cai no chão:

liveistooshortsoappreciate:

Ai meu Deus, doeu na alma”.

image

Celular velho cai no chão:

“Ah, morre diabo”

image

Quem será que é responsável pelas propagandas da Dolly ?

liveistooshortsoappreciate:

Tipo tem aquele “Dollynho” que diz que é meu “amiguinho”… POOW AQUELE BONECO TORTO ME ASSUSTA !

Sem falar que eles acham, que de dia das mães, dos pais, natal, páscoa & Ano Novo, eu vou presentear alguém com um Dolly !

nem comento do Dolly Citrus ¬¬

Quando seu amigo esta no celular falando com a mãe:

( ) Você fica em silêncio, afinal, respeita seu amigo.

(X) TIRA O CIGARRO DA BOCA !!

LARGA ESSAS DROGAS AGORA !!!!!

VOLTA PRA CAMA AMOR !!!

SAI DE CIMA DA MESA!!!

POEM A ROUPA LOGO!!

VOCE QUER MAIS CERVEJA?!!!

AAAAE BEIJO TIA!!!!!!!!!!!!

VAI FAZER ISSO SEM CAMISINHA MESMO ????????????

Já falei para você não me agarrar, para vou chamar a policia!

Uiii amor vem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário