terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que eu faço com o livro de português:

( ) Aprendo a matéria.

(x) Leio as tirinhas.

tuesday aug 8 @ 08:16am - reblog
BRIGA NA MINHA ESCOLA:

foreveraloone:

EXPECTATIVA: Por favor pessoal, PAREM com toda essa violência!

REALIDADE:

tuesday aug 8 @ 08:14am - reblog
Quando tenho que levar cartolina pra escola :

( ) eu guardo na mala

(X) eu bato nas minhas amigas , grito dentro dela , uso como telescopio…


tuesday aug 8 @ 08:12am - reblog
Tem gente que eu só não bato porque não quero ter problemas com o IBAMA.

tuesday aug 8 @ 08:11am - reblog
No dia em que eu sai de casa, minha mãe me disse:

( ) Filho vem cá

(x) VAI SAIR DE CASA?! Que milagre, só fica nesse computador, o dia inteiro.

tuesday aug 8 @ 08:11am - reblog
“você é de onde?” “RS” “qual a graça?”

KKKKKKKKKKKK MORRI.

tuesday aug 8 @ 08:09am - reblog
Quando aparece um mosquito no box do banheiro:

foreveraloone:

( ) Não ligo. Aliás, é só um mosquitinho.

( ) Desligo o chuveiro. Saio do box. Pego a toalha. Me seco. Pego o remédio pra matar inseto. Volto pro box. Mato mosquito. Ligo o chuveiro. Tiro a toalha. Entro na água e acabo de terminar meu banho.

(XXXXX) Jogo água nele até o pobrezinho morrer afogado.

tuesday aug

Nenhum comentário:

Postar um comentário