quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Se eu fosse professor, esse seria eu explicando:

-Tipo tu pega e coloca o x ali e coloca o outro numero ali tipo assim, dai tu diminui por aquele que ta ali e tipo fica isso né.

E os alunos:

(OnlyCraziness)

 Jogar lixo no lixo: Você está fazendo isso errado!!!

Jogar lixo no lixo: Você está fazendo isso errado!!!

 Ah, a sensação que só uma amoeba te dava…

Ah, a sensação que só uma amoeba te dava…

Quando perco minha mãe na loja

gabrielcezar:

Por fora:

Por dentro:

blogdotroll:  Mais um do Pai Troll

blogdotroll:

Mais um do Pai Troll

Meus pais culpando o Computador de tudo que acontece na minha vida:

Quando você esta fazendo compras e ve um cara Lindoo!!

maravilhanaervilha:

Sozinha:

Com as amigas:

Com seus pais:

Aquele momento que vc esta num lugar com muito vento e seu cabelo esta mexendo, todo bagunçado:

Expectativa:

Realidade:

Quando eu vejo “Explique” na prova…

Nenhum comentário:

Postar um comentário