quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não sei como se escreve uma palavra:

( ) Consulto um dicionário.

(X) Vou no google » Digito do jeito que eu sei » Aparece: Você quis dizer… » Aprendi a escrever.

(VirouModinha)

POSTED ON JULIO/28/2011 WITH 37201 NOTAS

Aquele momento que eu estou lendo alguma coisa, com ciúmes.

image

“Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?”

“Se você pedir, eu vou buscar o pra te dar.”

“Ótimo, eu quero, vai buscar.”



(VirouModinha)

Odiava quando eu era menor, fazia um desenho e vinha um professor mala e perguntava:


Os seus personagens estão flutuando? Por que você não desenhou um chão?

image

Porque o desenho é meu Porra, se eu desenhei ele flutuando ele vai ficar flutuando.

image

(VirouModinha)

POSTED ON JULIO/23/2011
Quando canto…

(x)na minha casa:

(x)quando minha musica favorita toca no radio:

(x)no banho:

(x)no computador:

( )se alguem pedir para eu cantar :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(VirouModinha)

POSTED ON JULIO/23/2011 WITH 67526 NOTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário