sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sabia que o Caio Castro não faz beijo tecnico nas cenas das novelas?

- TCHAU MÃE, VOU TRABALHAR NA GLOBO.

Porra, beijaria ele tds os dias eh dizia que era treinamento da cena UHSUAHSUAHSUHAUSHUAHS

Mãe: Vai filho, corta o bolo e dá o primeiro pedaço pra alguém que você não viveria sem!

Filho: Computador, meu lindo, vai pra você !

Quando você finalmente termina o seu trabalho de escola:

  E se eu trocasse o jornal pelo meu resumo da prova ?

E se eu trocasse o jornal pelo meu resumo da prova ?

Tem coisa pior do que ir na geladeira e não ver nada de doce lá?

Quando minha mãe sai e eu fico responsável pela casa:

Naquele momento quando você está realmente com fome, e assiste alguma propaganda de comida…

Feliz dia do Miojo!!

Sem você já teria morrido de fome faz tempo.

Te amo, viu!

Como calar uma garota :

Pareço legal, Mas vivo xingando meus amigos.

image

éh bem assim mesmooo UASHUAHSUAHSUHAUSHA

éh bem assim mesmooo UASHUAHSUAHSUHAUSHA

Eu odeio quando a minha mãe está brigando com meu irmão, então ela decide ficar com raiva de mim também

Então eu fico assim:

Coisas que eu já fiz;

Abusar da maquiagem.

Sair corendo na frente do carro.

Cair sem querer.

Parecer um idiota na frente de um cachorro.

Jogar o cabelo e acertar ele em alguém.

Ficar histérico com a fofoca da sua amiga.

Ensaiar um passinho com alguém.

Se você nunca desenhou uma casa, nuvens e um sol sorrindo você não sabe o que é ser o Picasso Mirim.

8 Motivos para não achar o Neymar bonito:

backwogwarts:


1º Motivo:

2º Motivo:

3º Motivo:

4º Motivo:

5º Motivo:

6º Motivo:

7º Motivo:

8º Motivo:

Você ainda acha ele bonito?

PERAI,

esqueceram esse:



e esse:
e esse:

e esse:

e esse:

Esqueceram esse aqui também:

esse:

esse:

e esse:

e esse

além de muitos outros………

Quem nunca ofereceu alguma coisa e depois disse “vai comprar” não sabe o que é ser egoísta e malvado ao mesmo tempo.

Eu tiro foto com meus amigos:


Expectativa:

-Somos lindos e divos!

Realidade:

-Tira outra, tira outra!! Pelo amor de Deus!

 EU QUERO TODOS A G O R A .

EU QUERO TODOS A G O R A .

Nenhum comentário:

Postar um comentário