segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quando eu era criança e a professora deixava eu tomar conta da sala quando ela saia
Mãe, os moleques lá da escola me chamaram de distraído! Tá filho, mas preste atenção, eu sou seu pai!


Mãe: Eu vou cortar sua internet !

maravilhanaervilha:

Filho: Não mãe vai estragar tudo !

(Victorvass)

Nas fotos em grupo sempre tem alguém que:

Faz o sinal de paz:

Tenta parecer fodão:

Tenta ser fofo (a):

É pego de surpresa:

Dá um sorriso muito grande:

Aparece com cara de safado/assustador/estrupador etc.

(Source: diinog, via hellobells)

Você esta andando no shopping quando vê aquela roupa que tanto queria:

itisjustadream:

fgf

Entra na loja like a boss e pergunta: Vendedor quanto é aquela roupa?

jk

Vendedor: R$ 2568742647544 reais.

ghj

Você:

Primeira reação: huuuuuuum

kk

Segunda reação: Pois é vou dar mais uma olhadinha por ai depois eu passo aqui

ghk

Obs: nunca mais o vendedor verá sua cara.

DURA REALIDADE

(Source: treinandoparaserfeliz, via santadontshootme)

Não sirvo pra ser médico, sou paciente demais.

gabrielcezar:

Pessoas normais:

image

Eu:

Quem ainda não entendeu:

image

SÓ PARA OS FORTES

Minha visão quando eu vou apresentar um trabalho na frente da classe


Aí eu tento me concentrar e começo a rir

(Source: theubarros, via you-born-this-way)

Reblog e descubra Um jeito de demorar menos no banho
Ela sai de saia e de biciletinha…

beautyskillers:

( ) uma mão vai no guidon e a outra tapando a calcinha…

image

(x)

image
Eu vou ser daqueles velhinhos bem doidões que sabem sobre tecnologia e saem para a night.

justhesameway:

Me aguardem netos !



Vai mexer com ela vai…

Estou muito desapontado com você.

Aé?! Toma aqui um apontador.

(Source: thayannysantana, via mycomplicatedlove)

Reblogue e descubra como seria o nome de um hospital pra funkeiras

gabrielcezar:

Pessoas normais:

Eu:

(via santadontshootme)

Um policial estava se vendo no espelho, de qual policia ele era? Reblogue e Descubra

maravilhanaervilha:

Pessoas normais:

image

Eu:

image

(Source: sentiimentodegaroto, via santadontshootme)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

(via coisas-deadolescente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário