sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Comendo BIS:

Pega um:

“A, só mais um…”

pega outro:

“A, só mais um…”

pega outro:

“A, só mais um…”

pega outro:

“A, só mais um…”

pega outro:

“A, só mais um…”

Aí acaba o BIS

e voce fica tipo:

Nos EUA eles tem Katy Perry no natal.

E nós temos Roberto Carlos e Xuxa.



Uma pessoa normal, dorme 8 horas por dia. Dorme 2.920 horas por ano. Se você viver até os 70 anos, vai ter dormido o equivalente a 23 anos, 9 meses e 7 dias de toda sua vida.


imagem

(…)

Foda-se! Estou com sono…

(VirouModinha)


Aquele momento quando você está cantando e alguma bitch começa a cantar junto

ISSO AQUI NÃO É GLEE.

(VirouModinha)


Já falei: ”minha mãe não deixou” quando na verdade eu que não queria ir.



Quando você vê as calorias :

(VirouModinha)


Quando você dá play na música e se esquece que o volume tá no máximo

(VirouModinha)

Tem pessoa que bagunça o cabelo e fica lindo e eu passo 2 horas na frente do espelho e continua a mesma merda


Acho que é porque meu cabelo parece velcro.

(VirouModinha)


Chupa essa ai governo! (VirouModinha)

Chupa essa ai governo!

(VirouModinha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário