sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se liga na cara do homem de barba:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coisas feitas de chocolate

diaescuro:

Torre Eifel

Um coração

Um notebook

Tênis da Nike

Uma rosa (perfeita!)

Um carro.

Um celular

Uma camera.

Um estádio de futebol

Na minha mão esses chocolates não durariam 1 semana.

tudo que vai volta”!

wendsonfreire:

- Então onde está o meu dinheiro?

wendsonfreire:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

wendsonfreire:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando você descobre que acertou a resposta no chute

mymodule:

Nerds: Tinha 99% de certeza que era essa

Pessoas normais: Sorte que não fui na outra

Eu: digdingdigdingdigdin

image

Indireta é tipo Granada: você joga uma e pode atingir vários.

image

Quando minha mãe fala uma gíria
O que os apresentadores do Bom Dia e CIA mais falam:

( ) PARABÉNS! Você ganhou um computador!

(X) Abaixa um pouquinho o volume da sua TV e me escuta pelo telefone?

FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário