sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Só eu que me sentia importante quando a professora me usava de exemplo na 1ª série ?

Até hoje!

Aquele momento em que você está rindo por algo engraçado, e a pessoa ao seu lado começa a rir, e você começa a rir mais ainda com a risada dela.

Quando uma pessoa aparece nos seus sonhos, é porque ela quer ver você. Sabia?

drugsforyou:

Sério?

image

Mas e quando você sonha com algum famoso?

foda-se, o que importa é que ele quer me ver U.U

e quando eu sonho com algum ‘personagem’ de filmes de terror?


AÍ FUDEO O.O

Estou tomando banho numa boa…

Quando derrepente escuto uns barulhos..

Daí eu penso… fudeu, entrou alguem na minha casa e está atacando minha familia.

E o próximo serei eu, e ainda vou morrer pelado…

image

Quando eu caio em público

tassi16:

POR FORA: Aah, nem doeu!

POR DENTRO:

Quando eu tiver filhos

gabrielramosmj:

Eu vou entender a necessidade deles para ficar no computador

Vou sempre ameaçar cortar a internet, para ele fazer algo

Vou entender quando ele estiver rindo na frente do computador

E vou ler o histórico

HAHAHAHA’ É. u.u HAHAHA’

O Rio de Janeiro é tão doce que tem pão de açúcar e balas perdidas nas ruas.

erapraserengracado:

Metade da M&M’s vai me bater :K

“Mãe tomei 1 tiro”

erapraserengracado:

- “Claro fica o dia todo nesse computador”

“Mãe to com gripe”

- “Também só fica no computador ”

“Mãe te amo ”

“Também você fica o dia inteiro no computador “

“Mãe, meu dedinho do pé ta doendo”

“Também você passa o dia nesse computador”

MAAAAAAS MÃE, TUDO É CULPA DO COMPUTADOR?

Claro, você passa o dia inteiro nesse computador

O momento em que você vê que uma menininha tem uma mini montanha-russa pra ela:


Sua reação:

- Eu quero agoooora!

Mas aí você se lembra que é grande demais e não entra no carrinho:

UM FATO: VOCÊ ESTÁ COM DINHEIRO, NÃO SABE O QUE QUER. VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO, ACHA TUDO QUE MAIS QUERIA, E NÃO PODE COMPRAR

Esse teste é realmente sério. Dr. Drauzio Varella, espetacular!

Você é homem ou mulher?

Para saber a resposta olhe lá embaixo.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.

.
.

.
.
.

.
.

.
.
.

.
.

.
.
.
.

.
.

.
.
.

.
.

.
.
.

.
.

.

.
.

.
.

Aqui não, sua anta, em você né!

image

lorenags1996:  Tive q reblogar <o>

lorenags1996:

Tive q reblogar

mymodule:

Nenhum comentário:

Postar um comentário