quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sabe de que dia é hoje, 25/08 ?

Pessoas normais:

Eu: Vamos comemorar!

(via garotoautista)


Texto postado em Augus

porque você detecta o gosto de algo pelo cheiro.

1 reação:

2 reação:

- MÃÃÃÃÃÃÃÃE até quando tenho que ir pra escola, se aprendo aqui no tumblr?

(sociedadeemdeclinio)

(via maiarafm)

 O que as pessoas normais vêem nesse gif: Um ator, claro.   O que eu vejo nesse gif: Tem um rosto atrás, na janela.   É você satanás?

O que as pessoas normais vêem nesse gif:

Um ator, claro.

O que eu vejo nesse gif:

Tem um rosto atrás, na janela.

É você satanás?

Será que ela aceitou?

Os comerciais de tv são tudo enganações!

joaovitorcaetano:

Eu comi Trakinas, mas minha cara nunca virou uma bolacha.

Eu bebi RedBull, mas nunca ganhei asas.

Eu chutei o pneu do meu carro e xinguei “PÔNEIS MALDITOS!”, mas até agora não apareceu pôneis cantando e dançando do capô do meu carro.


hisperfectsmile:
Pareço legal, mas canto mentalmente enquanto o professor explica a matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário