quarta-feira, 24 de agosto de 2011



É horrivel ter certeza de que há algo errado, mas não saber o que.(MakeYourHope)


24 AUGUST
5:52PM



VIA SEM-VOCE-NAO-FAZ-SENTIDO
POSTADO POR MAKEYOURHOPE

13 MINUTES AGO
5,196 NOTES/REBLOG



As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo.Acostume-se!


Só eu tenho uma mesma senha para tudo?

Ou seja, descobriu uma senha ferrou o resto todo.




24 AUGUST
5:08PM



VIA GIILSANTOS
POSTADO POR MARCELLOHNP

59 MINUTES AGO
4,146 NOTES/REBLOG



Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção para ela.


24 AUGUST
5:07PM



VIA 07-07-11
POSTADO POR GAROTA-ESTUPIIDA

1 HOUR AGO
4,629 NOTES/REBLOG



Eu vejo o escuro.

image


24 AUGUST
5:06PM



VIA INGUIDRODRIGUES
POSTADO POR OI20MORDER

1 HOUR AGO
3,399 NOTES/REBLOG



Repórter: E de que parte do seu corpo você mais gosta?

Gisele: Não sei. Talvez do meu coração.


24 AUGUST
5:05PM



VIA REASONTOMYLIFE1
POSTADO POR JUDRUMMOND

1 HOUR AGO
23,043 NOTES/REBLOG

Você também não tem paciência pra ensinar sua mãe a mexer no computador?




24 AUGUST
5:04PM

o filme preferido dos alunos na quinta-feira.

Quem não entendeu:

Pessoas que entenderam:

- Muito eu:

(sociedadeemdeclinio)




24 AUGUST
4:52PM

Sou só eu que me sinto meio deslocado em uma festa de família?

Não sei se fico com as Crianças ou com os adultos…

Solução:Ficar sentado na mesa comendo salgadinho


Ah… é só um inseto!!

É UM INSETO OU UM CAVALO ISSO? PQP QUE GIGANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário