sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagina eu no “Vai dar namoro”:

sapatosdecristal:

Rodrigo Faro: “Tá sozinho há quanto tempo?”

Eu: “Desde que eu nasci.”

Plateia: ÓOOOOOOOH!

1,114,117 plays

Aperte play e escute o Remix mais louco de TODOS

“Se cuida” “aww, vc tb” “isso foi uma ameaça”


A professora chama você para a apresentar o trabalho lá na frente:

-Ai, caramba…

Mas ninguém cala a boca pra você começar a falar…

*Esperando a professora dar um jeito*

Prestar atenção…. as vezes é necessário.


WTF?! OMG!!

mymodule:  SAI DO MEU COMPUTADOR!

mymodule:

SAI DO MEU COMPUTADOR!

Boneca Zicada

john-petrucci:

Ganhando presente de sua prima(com quem sempre brigou na infância)

Parabéns prima tira uma foto com ela amiga

Reação de quem está com a câmera

A sua


“Justifique sua resposta”
Um container que aparentemente caiu de um navio espalhou milhares de pacotes de Doritos pelas praias da Carolina do Norte. Muitas pessoas coletaram os salgadinhos, que aparentemente estavam frescos devido a seu empacotamento hermético.

avidaemgif:

Agora eu me pergunto, PORQUE PORRA ISSO NÃO VEIO PARAR NO BRASIL???????????????????

Garotas

Em 1950’:

Agora:

Nossa geração é tão fudida

Aquele momento em que você se olha no espelho de manhã:
“Quem rouba perde” Não sei vocês, mas sempre quando roubo no banco imobiliario ou no uno eu ganho.


Pulando na água

john-petrucci:

Expetactiva

Realidade


Inseto Monstro II

john-petrucci:

Hoje,já não durma mais nessa porra!!!?


Já pensei: “Se um dia eu morrer, como meus amigos virtuais ficarão sabendo que eu morri ?”.
Se Rebecca Black é famosa cantando os dias da semana. Eu vou ser famoso cantando os meses do ano. Aqui vou eu HOLLYWOOD!
“(5x+7y)²+9x-2y=4x(-8y+3)³” …. PREFIRO VENDER AVON!
Curiosidades:

gabrielcezar:

O olho humano detecta 10.000.000 cores diferentes


Formigas podem sobreviver se cair de um arranha-céu

Vacas têm melhores amigos

1 bilhão de segundos são 32 anos

Em Tóquio,vendem perucas para cães

(mania-degif)

Nenhum comentário:

Postar um comentário