segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MEU SENHOR, onde você conseguiu esse garfo???

flaaaa:

breve à venda, no Beco Diagonal.

Reblog clique na foto e descubra quem é!

Seduzindo…

foreveraloneassassino:

Expectativa:

Realidade:

http://megustalol.blogspot.com/ Me Gusta u_u (Não tire os créditos).

Você sabe como se chama ‘adolescentes’ em Portugal? (Reblog e Descubra)

1ª Reação

2ª Reação

 Nossa época é difícil! hsuahuahuah

Nossa época é difícil! hsuahuahuah

NA VIDA, TEMOS APENAS 6 CERTEZAS:



1) Vamos morrer

2) Malhação não vai acabar

3) As casas Bahia irão abrir só neste domingo.

image

4) Especial Roberto Carlos, no fim do ano na Globo.

image

5) Na primeira gaveta do armário da cozinha sempre ficam os talheres.

6) Você vai ganhar um desconto na Tekpix se ligar nos proximos 5 minutos.

O Fantástico vai mostrar que alguns alunos estão comprando trabalhos de escola prontos:

Reação de pessoas normais:

- Meu Deus como é que pode isso?

Minha reação:

- Alguém me diz onde vende?

Se eu ganhasse 1 real cada vez que meu celular caísse no chão…

(x) Eu já estaria rico.

(Xxxx) Eu jogaria ele 1.000.000 de vezes no chão.

1 minuto antes da entrega de prova:

biscuita:

1 minuto depois da entrega:

Algumas horas depois da entrega:

Bis

Quando estou assistindo um programa de perguntas e respostas:

( ) Fico apenas observando, porque sei que o programa é gravado e que as pessoas não podem me ouvir.

(x) “NÃÃÃÃÃÃÃO, SEU BURRO!!!!!!!!!! ESSA NÃO É A RESPOSTA!!!! É A ALTERNATIVA C… VAI NA C!!!!!! AFFFFF!! IDIOTA!!!!!!”

E se os espelhos não sejam os nossos reflexos, mas na verdade outro de nós, vivendo uma outra vida? E se o único momento em comum entre você nesses dois mundos diferentes é quando vocês se olham no espelho, mas quando você sai de lá as vidas diferentes continuam?

victoroliva:

alittlepartofus:

E se o “dejavu” for você tendo uma visão de um momento que o outro você já viveu no outro mundo?

image

image

E se o outro você está lendo esse post agora?

MEDÃO

BRISA MODE ON HSUAHSUA’

As vezes no silêncio da noite:

( ) Eu fico imaginando nós dois

( X ) Um mosquito vem e começa à cantar no meu ouvido

“Rir é o melhor remédio”…

caioscheleger:

Chega na farmácia e pede 20mg de HAHAUHAUAHUAHUA pra dor de cabeça então.

(CaioScheleger)

De que adianta 20 minutos de intervalo, se você passa 19 minutos na fila da cantina ?

“Futura, o canal que se liga em você.” | “Globo, a gente se liga em você!”

Ótimo, agora virei tomada elétrica.

Bis

Estou na China e vou no clube nadar um pouc…

Reação

E SE A GENTE SE PERDER

A professora chama você para a apresentar o trabalho lá na frente:

-Ai, caramba…

Mas ninguém cala a boca pra você começar a falar…

*Esperando a professora dar um jeito*

Tenho medo de encontrar meu ídolo e sair tão feia na foto que não posso mostrar para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário