quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“GAROTA DE 16 ANOS PASSA EM 9 FACULDADES DE MEDICINA” AGORA PERGUNTA SE ELA SABE FAZER BRIGADEIRO

O DIA QUE EU CONHECER OS MEUS IDOLOS

gabrielcezar:

Expectation

Reality

Crianças de antigamente:

- Você vai ver o que é bom pra tosse

Crianças de hoje:

- VOU TE PEGAR NA SAÍDA

QUANDO ALGUÉM FALA ALGO NOJENTO DURANTE UMA REFEIÇÃO

matheusklippel:

Os outros ficam tipo:

Mas eu continuo tipo:

image

REBLOG SE VOCÊ TEM QUASE CERTEZA QUE VAI FICAR CANTANDO ISSO NA SALA DE AULA SEGUNDA.

gabriel7akahara:

AQUELE MOMENTO EM QUE VOCÊ CONFUNDE UM CLIENTE COM UM FUNCIONÁRIO DA LOJA.

justhesameway:

Você: Moço, onde ficam as meias?

Ele: Eu não trabalho aqui.

Você: Ah tá, desculpa… err… já vou indo enfiar minha cara na terra.


QUANDO VOCÊ TA ANDANDO E ALGUEM PISA EM SEU CALCANHAR FAZENDO COM QUE SEU TENIS SAIA DO SEU PÉ:

justhesameway:

NÍVEL DE CARÊNCIA:

xaxandra:

assistir a fita da Samara pra quando ela sair da TV dar um abração

(CaioScheleger)


REBLOGGED FROM LINDAKARDINALY SOURCE: C

( ) UAAW, que carro potente tem 172 cavalos !

image

(X) quem é o sem coração que chama pôneis de malditos ?

image

(XXXXXXXX) ALERTA UNICÓRNIOS , ENCONTRARAM NOSSOS PRIMOS !! FUJAM PARA AS COLINAS …

e quando chega no final do vídeo e acontece isso :

MÃAAAMÃE , TO SOFRENDO A MALDIÇÃO DO PÔNEI

image

pônei maldito, pônei maldito , la la la la laalaalah ♪

gabrielcezar:

Quando minha mãe me mostra algo engraçado na internet

Minha reação:

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando eu mostro algo engraçado pra minha mãe na internet

Reação dela:

- Muito engraçado filho, agora tenho muita coisa pra fazer

Conclusão: Minha mãe não tem o mesmo senso de humor que eu.

QUAL O MÁXIMO DE TEMPO QUE VOCE JÁ FICOU DEBAIXO DA ÁGUA?

eduardodeborba:

Eu depois de 5 segundos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário